Autor |
Mensagem |
krixzy Veterano |
# out/12
Alguém conhece esse head com essa caixa? da pra tirar um death metal de boa?
A distorção dele não importa, uso pedais...
|
Ramsay Veterano |
# out/12
· votar
krixzy
O PDT125H Predator 125 Head é um cabeçote transistorizado para guitarras de 125W e que tem baixo rendimento, uma vez que pra fornecer a potência de 125W ele consome o dobro (250W) da rede elétrica.
Se dá pra tirar um death-metal eu não sei. Depende dos pedais que vc ligar na entrada dele.
Quanto a caixa ela é uma 1x12 com alto-falante de marca desconhecida e de 8 ohms e 100W, conforme o link abaixo: http://www.playtech.com.br/ch/prod/22653/2380/0/caixa-acustica-landsca pe-guitarra-spdt-112.aspx
|
Vinibsm Veterano |
# out/12
· votar
Eu toquei nessa caixa,um amigo meu tem o cabeçote com as duas caixas.
olha o clean dela é muito bom.eu gostei pelo menos
|
Vinibsm Veterano |
# out/12
· votar
Ramsay
Cara já que ei estou aqui me dá uma moral, essa caixa pra tocar soul,funky,blues e um rock mais leve,ficaria legal? que nota vc daria pra ela de 0 a 10 0 sendo a o pior som que vc já ouviu na vida 10 sendo o som mais top que vc conhece.
oque me diz
|
Vinibsm Veterano |
# out/12
· votar
Tá vendo por isso que criam tópicos novos, ninguem responde os antigos e quando responde ainda leva bronca pq respondeu tópico velho. é foda.
|
krixzy Veterano |
# out/12
· votar
Vinibsm
~Eu toquei nessa caixa,um amigo meu tem o cabeçote com as duas caixas
como vc não sabe se é boa se vc disse que já tocou em uma do seu amigo?
|
Vinibsm Veterano |
# out/12
· votar
krixzy
Eu achei boa cara,mas num sei bem se o tamanho dela,e os componentes seria indicadas pro tipo de som que eu toco.
|
LuggBcando Membro |
# jun/13
· votar
Esse ampli da Landscape com 2 cx 1x12 está o praticamente mesmo preço de um Marshall MicroStak SII (transitor também) de 45W. Testei esse marshall hoje com uma gibson les paul. Muito gringo o som dele. A distorção é bem forte com o ganho a partir de 50%. antes disso fika um Cruch bem encorpado. Queria testar esse Landscape também, a maioria do pessoal que conheço tah falando bem dessa marca. Estou ficando até interessado, já que estou precisando de um outro amp de uns 65W p mais ou menos e ainda n sei o que comprar, só sei que ainda não vai ser um valvulado,infelizmente.
|
LuggBcando Membro |
# jun/13 · Editado por: LuggBcando
· votar
Esse Landscape é nacional, não é?
|
LuggBcando Membro |
# jun/13
· votar
alguem??
|