alessandror96 Veterano |
# out/12
· votar
depende do que você precisa mais, estive num impasse assim há algum tempo, tinha um amp ruim e queria saber se era melhor a pedaleira ou um amp bom, resultado: comprei a pedaleira e toquei com ela por bastante tempo, mas agora meu amp estragou e preciso comprar um novo, como tinha 300 reais quando comprei a pedaleira, na época, o amp que eu iria comprar seria um lixo e acabaria tendo que comprar outro por agora. eu digo que com 700 reais (preço da ME-25) você deva comprar a pedaleira e usar no pc por enquanto, e quando tiver 1000 reais pra cima, procure um amp bom. Bônus round: pense também que uma hora irá querer trocar a sua guitarra, se ela for simples como uma memphis de entrada, você acabará incomodado com a qualidade de som que uma guitarra simples oferece e não terá dinheiro para comprar outra, o melhor seria ir aos poucos evoluindo seu set, seja com uma pedaleira um pouco mais simples (zoom g1xn é boa, eu tenho ela), um amp um pouco melhor afinal é ele que reproduz o som final e um amp de baixa qualidade mata o som de qualquer instrumento, e uma guitarra (nessa área não tenho muita experiência) acho que de uns 500 pra cima você já encontra alguma coisa aceitável.
|