Sheldon GT150 ou Giannini G5+ ?

    Autor Mensagem
    Aureo13
    Veterano
    # out/12


    Depois de várias pesquisas, achando amplificadores bons, vendo seus benefícios acabei chegando nesses 2 . Eu quero mesmo é um Amplificador pra estudar, mas as vezes quando tiver alguma coisa acontecendo aqui em casa fazer um brincadeirinha eu ligo aqui nas caixas de casa e fica maneiro... Percebi que a maioria das pessoas elogiam o Amp Sheldon 15w pra estudar, e Giannini 15w pelo que vi parece oque procuro e esses amplificadores tem o preço bem acessível, mas aí fica a dúvida, vai ser uma escolha boa ?
    Mas se houver outro amplificador bom pra estudar e tocar com os amigos nessa faixa de preço me informem também. Minha guitarra é uma Giannini GGX-1H e gosto de tocar estilos como Rock, Reggae, Punk . Desde já agradeço a ajuda de todos.

    Abraço.

    Aureo13
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Ninguém ?

    Kajimaru
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Pelo (menor de 200 reais) que é o que você procura eu optaria por um Meteoro Atomic Drive ou Nitrous Drive (porém o Atomic é melhor).

    Aureo13
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Kajimaru

    Obrigado pela ajuda, mas já decidi qual amplificador vou comprar vai ser o Giannini G5+, por ser barato e ser um ótimo amplificador pelo que vi nos outro tópicos, se puder me ajudar entra nesse tópico aqui ... Amplificador Giannini

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sheldon GT150 ou Giannini G5+ ?