Guitarra Strato + Amp Giannini G6 = Bom Estudo ?

    Autor Mensagem
    GnR_Fan
    Veterano
    # set/12 · Editado por: GnR_Fan


    olá galera, eu tenho uma guitarra Tonante Strato Starlight, até porque na cidade onde moro não existe muita opção, já tenho um pouco de experiência porque toco desde os 5 anos de idade e agora tenho 11 (ou seja sou pequeno) e ainda estou estudando, toco guitarra solo e já sei fazer uns solos bem legais.

    Só que com o passar do tempo notei que meus solos não tinham o mesmo som dos que eu ouvia, descobri que prescisaria de efeitos tais como Overdrive ou Distortion, só que como ainda sou estudante queria uma opção barata (até uns 300 reais), não gostei da pedaleira que testei, e o pedal ( Pedal Axscess Distortion) era muito caro.

    Daí então estava vagando na net e vi um cubo da Giannini, que tinha além do Overdrive, tinha o Chorus, e o Delay, e custava apenas R$280,00, e era bem portátil:

    http://www.youtube.com/watch?v=87CrPEHdK2M

    Eae o que v6 acham?

    elciosouza
    Veterano
    # set/12
    · votar


    já tem caixa pra guitarra ou não?

    GnR_Fan
    Veterano
    # set/12
    · votar


    elciosouza

    sim mais peguei de um som que nao uso mais.
    até funfa bem mais não é o que eu quero

    elciosouza
    Veterano
    # set/12
    · votar


    pra começar, esse tá legal...não espere um som como os que vc ouve em CD. se trata de um amplificador pequeno e os efeitos e drive não devem ser OS melhores...mas pra quem está começando está ótimo!!! esse é o caminho.

    GnR_Fan
    Veterano
    # set/12
    · votar


    ok legal, mas existe outros cubos ou amps com efeitos nessa faixa de preço?

    elciosouza
    Veterano
    # set/12
    · votar


    não...os medianos estão na faixa dos R$800...na minha opinião.

    GnR_Fan
    Veterano
    # set/12
    · votar


    hum :(

    Vintage02
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Cara, o falante dele é de 6,5, é ruinzinho, te aconselho esse aqui, é um pouco mais caro, mas é bem melhor:
    http://www.musicalgrellmann.com.br/cordas/amplificador/amplificador-cu bo-maverick-1510-com-reverb-de-mola-para-guitarra-15w-rms.html
    Ps: Desculpe te dizer, mas com uma tonante é um Gianninizinho desse aí, tirar som bom é meio difícil, ainda mais não sendo o Jimi Hendrix.

    elciosouza
    Veterano
    # set/12
    · votar


    lembre-se que se trata de uma criança de 11 anos!!!! não estou dizendo que seja o caso, mas vai que ele depois de um tempo larga isso de mão??? será que vale a pena investir tanto agora?? cara, todos tem um começo e nem todos podem ter um começo brilhante...GnR_Fan, vc está no caminho certo!!! compre um amp não muito caro, continue com a sua tonante e quando vc tiver com os seus 14, 15 anos e ainda estiver tocando guitarra...aí sim, pense numa outra guitarra...compre uma Tagima....e dos 18 em diante vc pensa em Fender, Gibson,Marshalls e etc. UM PASSO DE CADA VEZ!!!

    GnR_Fan
    Veterano
    # set/12
    · votar


    blz elciosouza vc me ajudou e me inspirou. Agora vou treinar i farewell ballad solo, no me G6 que por sinal ate deu um som legal :->

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Strato + Amp Giannini G6 = Bom Estudo ?