Guitarra Strato + Amp Giannini G6 = Bom Estudo ?

    Autor Mensagem
    GnR_Fan
    Veterano
    # set/12 · Editado por: GnR_Fan


    olá galera, eu tenho uma guitarra Tonante Strato Starlight, até porque na cidade onde moro não existe muita opção, já tenho um pouco de experiência porque toco desde os 5 anos de idade e agora tenho 11 (ou seja sou pequeno) e ainda estou estudando, toco guitarra solo e já sei fazer uns solos bem legais.

    Só que com o passar do tempo notei que meus solos não tinham o mesmo som dos que eu ouvia, descobri que prescisaria de efeitos tais como Overdrive ou Distortion, só que como ainda sou estudante queria uma opção barata (até uns 300 reais), não gostei da pedaleira que testei, e o pedal ( Pedal Axscess Distortion) era muito caro.

    Daí então estava vagando na net e vi um cubo da Giannini, que tinha além do Overdrive, tinha o Chorus, e o Delay, e custava apenas R$280,00, e era bem portátil:

    http://www.youtube.com/watch?v=87CrPEHdK2M

    Eae o que v6 acham?

    elciosouza
    Veterano
    # set/12
    · votar


    já tem caixa pra guitarra ou não?

    GnR_Fan
    Veterano
    # set/12
    · votar


    elciosouza

    sim mais peguei de um som que nao uso mais.
    até funfa bem mais não é o que eu quero

    elciosouza
    Veterano
    # set/12
    · votar


    pra começar, esse tá legal...não espere um som como os que vc ouve em CD. se trata de um amplificador pequeno e os efeitos e drive não devem ser OS melhores...mas pra quem está começando está ótimo!!! esse é o caminho.

    GnR_Fan
    Veterano
    # set/12
    · votar


    ok legal, mas existe outros cubos ou amps com efeitos nessa faixa de preço?

    elciosouza
    Veterano
    # set/12
    · votar


    não...os medianos estão na faixa dos R$800...na minha opinião.

    GnR_Fan
    Veterano
    # set/12
    · votar


    hum :(

    Vintage02
    Veterano
    # set/12
    · votar