Autor |
Mensagem |
SuperCoala Veterano |
# ago/12
Rapeize,
Estou precisando fazer a reforma/revisão de dois amps vintages ( um Fender Pro Reverb 65 e um Hiwatt Custom 100 1973) e ouvi falar que um dos melhores técnicos de São Paulo é o Roberto Lasco.
Dei uma busca no forum e os posts mais recentes são de 2006! Será que alguem tem o e-mail / telefone atualizado dele para me passar?
Obrigado!
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
SuperCoala
No Google não tem?
Abs
ps.:
https://www.google.com.br/#hl=en&safe=off&sclient=psy-ab&q=%22Roberto+ Lasco%22+contato+tel&oq=%22Roberto+Lasco%22+contato+tel&gs_l=serp.3... 3856.4932.0.5129.4.4.0.0.0.0.369.1075.3-3.3.0...0.0...1c.3P4PEU6vXIE&p bx=1&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_qf.&fp=217ceb0c48b282d&biw=1238&bih=796
|
SuperCoala Veterano |
# ago/12 · Editado por: SuperCoala
· votar
Oi Bahia!
Obrigado pelo retorno. Tem um tempaço que conheço suas postagens aqui do CifraClub(algumas lendárias diga-se de passagem).
Entao, o único contato que encontrei foi o 6l6@globo.com, mas como é de um post bem antigo, vim ver antes se alguém teria um contato "confiável" e mais atualizado do Roberto.
Alguém de forum saberia?
Ps: no google só encontrei esse email e não achei telefone =/ ...
|
Dylan Thomas Veterano |
# ago/12
· votar
SuperCoala
Cara, pergunta pro Big Gilson no ml: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-245981478-amp-de-guitarra-fende r-pro-reverb-1964-vintage-black-face-_JM. Compra uma palheta dele, saca?
|
geraldoaugusto Membro Novato |
# jul/17
· votar
Caros/as.
Também estou precisando urgente do contato do Roberto Lasco. Adquiri um amplificador usado valvulado em São Paulo e gostaria de poder contar com os serviços dele para um checkup, pois sou de Curitiba e vou a São Paulo num bate e volta apenas para pegar o amplificador.
Alguém teria o telefone ou email dele? Ou, alternativamente, teria como me indicar um/a técnico/a confiável para fazer uma avaliação de um amplificador valvulado (Fender) em São Paulo?
Adianto que já procurei em outros tópicos, mas não encontrei dados suficientes para entrar em contato.
Agradeço a atenção.
|
marfu Membro |
# jul/17 · Editado por: marfu
· votar
... pois sou de Curitiba Olá Geraldo. Qual amplificador você adquiriu? Estou em Curitiba e presto serviço de manutenção em amplificadores. Havendo interesse, pode entrar em contato. Mandei uma mensagem para você.
|