Problema meteoro thor plus

    Autor Mensagem
    nobrega2502
    Veterano
    # ago/12


    e ai galera,
    bom eh o seguinte , esse meu amp ta com um problema. Ele tem um botaozinho que liga o canal drive. Quando esse botao ta desligado ( ou seja canal clean ) nao sai som nenhum. Quando ligo ele aparece um som bem mais baixo que o normal e com muitooo pouco drive . Ou seja ta com problema mesmo. Alguem tem ideia do que posso fazer ??

    jaen
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Cara, o guita que toca comigo tem um destes. Esses dias a gente foi ensaiar e o amp fazia bem isso que tu disseste. Bom em casa ele disse que deu uns socos nele e voltou ao normal.hahahah.
    Ontem fomos ensaiar e ele fez isto de novo. Mais pauladas e ... tudo normal outra vez. É paliativo mas aguentou o ensaio inteiro. Deve ser mal contato ou umidade...

    ALF is back
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    nobrega2502
    eu tive um amp desses por 10 anos e nunca deu pau! antes de trocar de amp ele começou com umas ziqueras estranhas e nao sair som (de jeito nenhum, em volume nenhum)...a porrada resolvia! eu erguia ele uns 2 cms do chao e soltava...rapaz q remedio bom, precisa ver! kkk
    nao faço ideia do q seja...mas se for muito velho, nada como troca-lo pra resolver o problema!

    jaen
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Sim é verdade esse do meu guita tem perto duns 15 anos...

    nobrega2502
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    A vou ver então como vai ser vou tentar fazer isso...hauhuahuah
    venho falar o resultado de como ficou!!!!
    Vlw galera

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema meteoro thor plus