Behringer ACX 900 Ultracoustc é bom?

    Autor Mensagem
    phillsms
    Veterano
    # ago/12


    Bom dia a todos,
    pessoal aguem de vocês já utilizou ou testou este amplificador pra violão? qual opinião vocês tem sobre este amplificador?

    Cassiano123
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Cara já ouvi o som, achei razoável viu, tem que ver se te agrada amigo, vai na loja e testa por que sempre vai agradar alguns e outros não ! abraços.

    phillsms
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Caro Cassiano123, eu já fiz testes e gostei, tem vários efeitos de reverb, delay, modulação e o bom que todos estão logado em loop de efeitos ou seja direto na potencia, mas o meu medo é depois ela me deixar na mão. será que essa fama da Behringer ja acabou?

    guitarrist321
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    tranquilo caraeum amp bom não vai te deixar na mão não. os que te deixaria na mão era um watsom ou um h&k. Behringer e mesmo nivel de um meteoro.

    Cassiano123
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Caro Cassiano123, eu já fiz testes e gostei, tem vários efeitos de reverb, delay, modulação e o bom que todos estão logado em loop de efeitos ou seja direto na potencia, mas o meu medo é depois ela me deixar na mão. será que essa fama da Behringer ja acabou?

    Olha phillsms tive uma V-Amp2 que infelizmente me deixou na mão viu, ela queimou o processador dela (mas enquanto durou foi uma ótima pedaleira, principalmente para gravação) mas acho que a Behringer só não e muito forte em questão de pedaleiras digitais essas coisas mas talvez eles tenham consertado isso na V-Amp3, acredito que a caixa não vá te deixar na mão não, o único problema é a assistência técnica da Behringer que é meio trash viu, quando precisei o preço ficou mais caro do que uma nova, mas em questão de amplificador acredito ser mais simples caso venha a precisar, mas sei la na minha opinião a Behringer só peca mesmo em questão de pedais de efeitos que não são la grande coisa, mas mesa de som, microfones e amplificadores nunca foram ruins não viu, tanto que tenho microfones e mesa de som da Behringer, até o filme Avatar foi usado equipamento Behringer para gravação das trilhas sonoras, então eu te falo que essa fama da Behringer e igual a Zoom todo mundo criticava, hoje tenho uma pedaleira Zoom g9.2tt que na minha opinião não perde nada pra essas Boss Gt8. Mas se tu gostou amigo, vai em frente sem medo que não é ruim não. Abraços

    phillsms
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    vamo na fé então, rsrsrsrsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Behringer ACX 900 Ultracoustc é bom?