Review - Landscape Predator 20 Triefx

Autor Mensagem
    NathanDias
    Veterano
    # jul/12

Olá Pessoal. Comprei o Amplificador da Landscape, o Predator 20 Triefx e gostaria de fazer um Review do meu ponto de vista do amplificador, espero estar contribuindo para o Fórum.

1 - Construção, acabamento e aparência Nota 9
    Comprei o amp pela internet por R$405,00. Quando chegou, já tive uma boa impressão, gostei muito da aparência e do acabamento dele, é forte e bem robusto, e também ótimo para transporte. Me assustei com o tamanho, por quê achei que fosse um pouco maiór. O alto falante é de 8 polegadas.

2 - Controles do amplificador Nota 8
    Ele vem com controles divididos em grupos. Do lado direito do painel estão os controles do Master Control (Volume, Grave, Médio e Agudo). Do lado esquerdo, estão os controles dos efeitos do próprio amp.

3 - Timbre Nota 9
    O amp possui 2 canais, o Clean e o Distortion, que podem ser acionados pelo pedal footswitch que acompanha o amp. O timbre clean é ótimo, bem definido e quando bem regulado no painel, se torna bem versátil. Só não é melhor por que infelizmente o alto falante é de 8', mas a potência chega à 20W rms

4 - Efeitos
    Distortion - Nota 6 - A distorção não me agradou, mas também não é de se jogar fora. Se estiver bem regulada, pode-se conseguir um bom quebra-galho. É bem limitada, mas dá pra tirar um Hard Rock ou blues com a distorção do amp, mas pra quem quer sons pesados não consegue nem sonhando... Tem controles de Ganho, vele e tone para o efeito de distorção, onde pode-se conseguir uma distorção desde a mais leve, até a mais extrema.

Chorus - Nota 8 - O efeito de chorus é ótimo, bem no estilo do pedal Angel Chorus da Landscape, mas infelizmente não tem um controle para volume deste efeito, só é possivel controlar a velocidade do efeito, mas mesmo assim não deixa de ser bom.

Delay - Nota 10 - Este efeito sim me agradou em todos os aspectos, tem controle de volume e de velocidade do efeito,

Os efeitos podem ser usados juntos, e são acessados por botões totalmente silenciosos no painel do Amp.

Visão Geral Nota para o amp = 8.
    Prós
    É um amp com um bom custo benefício, boa potência, ideal para estudos e bom para ensaios. Tem um timbre cristalino e bem definido, Más também muito encorpado é também muito versátil pois conta com controles de Agudo, médio e grave. Se usado com pedais de efeito, melhor ainda! Vem acompanhado de um pedal de footswitch que muda os canais do clean para o distortion. Tem saída de linha para conexões com mesa de som e entrada para Fones de ouvido.

Contras
    O alto falante é de 8 polegadas, não é o ideal para se ter um melhor som para a guitarra, mas me surpreendeu com a potência e com a definição do timbre. Eu achei que o amp fosse um pouquinho maiór. O canal drive não me agradou.

O amp valeu cada centavo que paguei, toco guitarra à 5 anos e precisava de um amp para ensaios na banda que eu participo e este me agradou em quase todos os aspectos, estou muito satisfeito até eu pegar um amp profissional hehe. Indico ele para guitarristas iniciantes que queiram adquirir seu primeiro amp, até guitarristas intermediários e profissionais que precisem de um amp para treinamento, ensaios ou para usar em linha com o equipamento de som. O custo benefício é ótimo, eu recomendo!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Review - Landscape Predator 20 Triefx