amp. contra baixo

    Autor Mensagem
    diegog174
    Veterano
    # jul/12


    Fala galera, tudo bem ?

    Bom, estou saindo da bateria, estou sem lugar para colocar uma e tal.

    Agora estou aprendendo a tocar baixo, vou pegar um Yamaha rbx170, porem estou com duvidas quanto ao Cubo.

    Sei que não é aconselhável usar som automotivo para instrumentos, mas tenho em casa parado, um sub pioneer de 10 pol, 120w , um amp de 150w, fonte, caixa de 63L para resposta plana....
    Posso usar algum desses equips ?

    Ou então compro um cubo pra mim ? estava pensando no Meteoro FWB 50
    para tocar em casa, num quartinho lá, que vou montar essas coisas...
    O quartinho tem uns 10 m², sera que fica bom pra mim ?

    E pra tocar com os amigos ?

    Valeu galera pela ajuda.

    F.A.F.
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Cara não tem logica não, compre um staner bs 120 ou bs 150 usado e seja feliz um um amp apropriado para baixo. Não que seja de exelente qualidade, mas é bom!

    RU64
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    diegog174
    Um amigo meu disse que os ampli da Warm-music são bons para contra baixo. Procure um com falante de 15". Amplificador de contra baixo tem que ser forte, pois o som grave propaga menos que o som agudo.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-430887489-amplificador-cubo-sta ner-para-contra-baixo-bx200-loja-_JM

    Abraços ! ! !

    lutty
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    to de olho em um Hartke a70... li (em sua maioria) coisas boas sobre ele. O unico contra são os 70w, mas que comparado a outros (como o kickback ou o a100) se destacou bastante.

    já toquei nesse Meteoro FWB 50 e não gostei muito, achei o som beeem fraco, de dificil equalização. Além do amp ter 'quebrado' antes do show e eu ter que usar um meu outro que uso pra estudo...

    esses staners eu já toquei no 120, e achei honesto pelo preço (não se pode querer mais por menos nesse caso)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a amp. contra baixo