Ampli + pedal = Som estranho

    Autor Mensagem
    Antonio Mota
    Veterano
    # mai/12


    Pessoal, bom dia.

    Tenho um amplificador Fender Frontman 15G e a pouco tempo comprei um pedal Marshall Jackhammer. Acontece que quando uso esse pedal no meu amp o som fica horrivel, principalmente nas cordas mais graves! Com o drive da caixa o som fica normal, e inclusive com uma pedaleira Zoom 505 II fiz o teste e o som sai decentemente. Eu sei que o JH-1 é um pedal complicado com varias regulagens mas ja fiz testes com varias configurações e o som continua saindo estourado, melhorando se tiro o ganho do pedal.
    Testei o pedal na casa de um amigo que possui um amp da Laney e o som ficou otimo em varias configurações do pedal.

    Alguém sabe o que pode ser? Estou quase vendendo o ampli e comprando outro por causa disso...

    Grato desde já, e parabens aos usuários pelo forum, ja fiz varias pesquisas aqui, inclusive esse pedal comprei por indicações de usuário que vi no forum. Valeu abç.

    Alex guitar man
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Antonio Mota

    Diminua o volume da saida do pedal

    Antonio Mota
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: Antonio Mota
    · votar


    Olá.

    O som continuou saindo estranho (como as notas graves de um jogo de nintendo 8bits o0). Fiz mais alguns testes e notei que se deixasse a Freq no minino (7 horas) e o Contour no maximo (5 horas) o som sai limpo mas dai nao tenho liberdade para regular como eu quero, além de que no amp Laney eu podia alterar essas duas opções como quisesse. O que será que está causando isso?

    Alex guitar man
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Antonio Mota

    Tem como dar samples em audio pra gente ouvir?

    abfaria83
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Antonio Mota
    acabei de postar um topico muito parecido. No meu caso, o JH1 soa muito bem no meu peavey bandit 112. todo mundo sabe que cada pedal vai soar diferente em cada amp. nao posso afirmar com ctz, mas me parece que seu amp nao responde bem ao JH1. antes de vender, teste outros pedais de outras marcas e até outras guitarras. ASsim vc vai afunilando onde está o responsavel pelo timbre ruim.

    nao esqueça de alterar sempre os knobs do pedal e amp

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ampli + pedal = Som estranho