Assistência técnica p/ Crate

    Autor Mensagem
    a.strada
    Veterano
    # mai/12


    Galera, estou procurando uma assistência técnica em São Paulo decente, alguém que manje de amplis.

    Tenho um Crate GX-80 já faz uns 10 anos e de uns tempos pra cá o controle de volume do canal de overdrive está gerando uns chiados muito altos. Mas o que mais está me preocupando é que os controles do canal limpo estão afetando o canal de overdrive, principalmente o de volume.

    O que me acaba levando a mais outra pergunta. No fim das contas, será que vale a pena investir pra consertar o ampli ou acabo investindo em um novo?

    trendset
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Claro que vale, se for apenas os ruidos no potenciometro, pode levar em uma oficina que trabalhe com som profissional que isso é so a troca dos potenciomentros.

    a.strada
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Falando em oficina, preciso de indicações de confiança em São Paulo, de preferência na zona norte.

    trendset
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    bem, ai ja nao posso ajudar muito, pois moro na bahia, mas oficinas em Sp é o que nao falta.
    boa sorte.

    Luiz_RibeiroSP
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    a.strada
    pra saber se vale a pena é só vendo o orçamento,mas acho que o problema é simples,dificilmente um amp desse da PT. na teodoro sampaio em pinheiros tem alguns técnicos, mas tem uns que são tão ignorantes no atendimento que não me faz ter confiança e um uma vez fez orçamento só com descrição do problema,e isso é errado.orçamento se faz testando o amp.não tem outro jeito.
    recomendo que ligue para as lojas de revenda e peça o endereço de assistências técnicas autorizadas eles podem informar. é melhor que levar em qualquer biqueira.boa sorte.

    Luiz_RibeiroSP
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    http://www.habro.com.br/crate/faq_det.asp?str_ID=58

    no site da habro,que é a importadora da marca,tem os contatos por email para manutenção.da uma olhada

    a.strada
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Mandei ontem cedo um email pra Habro, estou esperando resposta.

    Tem uma tal de Intermusic na Vila Madalena, pelo visto autorizada Crate, alguém conhece o serviço deles?

    Gabimm
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    tb tenho um Crate e não conheço um serviço de assistência técnica em SP, mas leva em uma autorizada da Crate, de preferência, que no site da Habro deve ter ou no site da própria marca. :)

    a.strada
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Tô esperando resposta da Habro até hoje, desde o dia 3 não me mandaram nada.

    Não me agrada deixar esse amp assim, sinceramente não precisaria nem ser autorizada da Crate. Qualquer indicação de técnicos competentes na zona norte de São Paulo (ou região da Av. Paulista, onde trabalho) já seriam de grande ajuda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Assistência técnica p/ Crate