Ampli Bom, versatil, e não mt caro!

    Autor Mensagem
    ZoSo.
    Veterano
    # abr/12


    É seguinte, eu uso um ampli valvulado emprestado da gianinni quando toco com minha banda, mas agora o dono do ampli vendeu ele, então tenho 800 contos no bolso, eu n toco em lugares mt grandes, e toco des de sons cleans a bem distorcidos. Qual é a mlheor o opção nesse caso?
    des de ja, obrigado.

    johnslash.
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Dê uma olhada no Borne FCC 1260, eu tbm to de olho em dois behringers o GTX60 e o VT50FX de uma olhada neles tbm(eu certamente irei comprar um desses berhingers)...

    ZoSo.
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    up

    Led Zé
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ZoSo.
    Nessa faixa de preço é difícil encontrar algo que te dê tudo isso. Eu procuraria um amp que casasse bem com os SEUS pedais . Comece pelo básico, falante de 12 e um canal limpo que não "apague" seus pedais. Com um bom "amp neutro" e um set básico de pedais bom já se faz miséria.

    elciosouza
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    por esse valor, aqui no Brasil???valvulado????impossível!!! infelizmente...pois até os handmades estão acima de 1.500...pega um transistorizado e mesmo assim, com esse valor, não vai ser dos mais potentes.

    ZoSo.
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Led Zé

    Eu tava dando uma olhada nos Fenders, que pro som que eu tiro acho que seria o melhor, só que fender é mt caro pra pouca potencia.
    eu uso pucos efeito uso isso: Nig Fuzztortion, Dunlo Cry Baby Wah Wah Boss Ds - 1 Distortion, Landscape Edy Echo Delay, e um vintage chorus da fuhrman. Eu acho que arrumo 1000 conto pra comprar mas de amp não saco nada.

    valeu pela força.

    Led Zé
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ZoSo.
    Cara, com seu set já dá pra quase tudo. Eu usaria o NIG como distorção principal, o DS -1 boostando ele e já era. Veja um amp de uns 40w com um clean neutro e já era. O resto vai depender de você, cara. Pesquisar, testar, pesquisar mais,...Faz o dever de casa aí e vai colocando aqui aqueles que você agradou mais.

    ZoSo.
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Led Zé

    Valeu, mas tarde posto o que me agradou.

    elciosouza
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    cara, toco em banda de blues e rock clássico...tipo...de Clapton a Black Sabath...eu usava um amp Warm Music pré valvulado que dava conta do recado até que ele bateu as botas...acredito que por uns 800 vc compra um igual. comparando esse Warm Music com o meu Fender...o WM eu usava no talo, e o Fender uso no volume 2 ou 3. sendo o WM 120watts(de pura enganação) e o Fender tem 40 watts e é valvulado. mas nada que um bom ouvido e paciência pra timbrar não resolva com um amp transistorizado ou pré valvulado. o que o Led Zé falou faz muito sentido...procura um amp com um bom som clea, ou quase clean que te agrade e supra as suas necessidades e o resto vc melhora com os seus pedais. bicho, se vc quer ser guitarrista mesmo, comece a pesquisar bastante...vc tem que estar sempre pesquisando.

    Luiz_RibeiroSP
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    elciosouza que fender é esse? to querende um amp de 40w tambem.
    Sera que o WM não queimou justamente porque era usado com muito volume?

    elciosouza
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    até que o WM resistiu muito... e foi exatamente esse o motivo dele ter pifado...rsrsrs...mas ele durou 6 anos. meu Fender, é um Hot Rod Deluxe.

    pOkiz
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Cara você descreveu um Laney LV100, pega um usado mesmo, o ampli não vai te decepcionar.

    Abçs

    jervieira
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Alem do Laney uma boa opção é o Fender frontman 65 usado.

    ZoSo.
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Led Zé

    o que tu acha desse?
    Landscape Guitarra Predator 65 http://www.playtech.com.br/ch/prod/19634/558/0/combo-landscape-guitarr a-predator-65.aspx

    vem com foot, pena que o falante é de 10 ;/
    ah, eu esqueci de mensionar que tenho uma caixa oneal, multi uso de 100w, eu usava para tocar violão. ligando um ampli nela será que fica legal?

    trendset
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    laney lv100, roland jazz chorus, staner kute, e fender frontman.

    elciosouza
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    amp com falante de 10" só vai funcionar se vc microfonar. vai nesse Laney, ele é barato, potente e tem som ótimo! eu ensaiava em um desses e te digo que vc tira qualquer som com ele e não vai precisar microfonar...tá arriscado te pedirem pra abaixar o volume...ele é muito alto!!!
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-236809127-amplificador-laney-tf 200-_JM

    elciosouza
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    foi mal...rsrs me confundi...o amp é esse aqui.. LANEY TF 320.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-231334185-amplificador-laney-tf 320-pre-valvulado-ingles-2-de-12-troco-_JM

    filipe.barcelos
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ZoSo.

    De uma olhada no ZT Lunch Box; 200 watts, falante de 6,5" e 4,3kg.

    Abs!
    Filipe

    boogie
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Ajunta mais 400 reais e compra um MGV 30 da METEORO,todo valvulado e parece agora vao dobrar a garantia

    boogie
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Ajunta mais 400 reais e compra um MGV 30 da METEORO,todo valvulado e parece agora vao dobrar a garantia

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ampli Bom, versatil, e não mt caro!