Autor |
Mensagem |
Denayse Veterano |
# mar/12
Comprei meu amplificador sábado dia (10/03).Testei ele só na quarta(14/03) porque eu não tinha um trafo,pois ele é 120v e minha casa 220v. Como meu pc é 110v,peguei o estabilizador dele e coloquei no ampli.Conectei tudo certinho,amplificador no estabilizador,depois tomada.Quando eu liguei,não aconteceu, simplesmente nada.Não acendeu a luz dos canais,também não fez nenhum tipo de barulho. Pensei que eu tinha queimado,mas não saiu cheiro nenhum e ele não acendeu em nenhum momento.Alguém sabe o que pode ser?
|
Alex guitar man Veterano |
# mar/12
· votar
Da uma olhada no fussivel la atraz
|
Denayse Veterano |
# mar/12
· votar
Alex guitar man Quando chegar em casa vou dar uma olhada.Não lembro onde fica o fusível.Na parte de trás não tem nada aparente.
|
Denayse Veterano |
# mar/12 · Editado por: Denayse
· votar
Parte de trás do Line 6
Não tem nada aparente ali atrás.
|
strinbergshredder Veterano
|
# mar/12
· votar
Denayse poxa Denayse, já deu problema com ele??
que pena... deve ser o fusivel mesmo,mas como na imagem não tem nada ali atrás, vc talvez tenha que soltar os parafusos da parte de cima e soltar o pré pra checar o fusivel, que provavelmente está na parte interna do pré...
|
Denayse Veterano |
# mar/12
· votar
strinbergshredder Pois é,já deu problema ;/ Mas,dei umas lida aqui no fórum,visitei meu amigo google.E acho que achei onde fica o fusível.Agora tenho que esperar pra chegar em casa.Espero que seja só o fusível mesmo :D Depois posto o resultado.
|
|
# mar/12
· votar
Denayse pois é menina... boa sorte com o amp aí; é um ampzinho bem legal...
tomara que não seja nada grave!
|
Denayse Veterano |
# mar/12
· votar
Achei onde fica o fusível.Tentei tirar uma foto,só que a luz aqui não ajuda. O fusível está inteiro,só que aquela linha que tem no meio,tá um pouco escura.Mas não está partida.Será que é o fusível mesmo?
|
|
# mar/12
· votar
Denayse humm.... se o fiozinho está escuro, é pq alguma coisa não está certa...
de qualquer forma, tenta trocar o fusivel e ver se vai funcionar...
|
Denayse Veterano |
# mar/12
· votar
strinbergshredder Amanhã vou comprar.Se for esse o problema,vou comprar uns 20 pra não ter mais erro hahahaha
|
|
# mar/12
· votar
Denayse kkkkkkkkkkk não é pra tanto tbm..hehehe
mas é sempre bom ter uns 5 fusiveis à mão pra não ter mais problema com isso...
|
Denayse Veterano |
# mar/12
· votar
Troquei o fusível,e o ampli nem deu sinal de vida :// Vou ver se hoje vou na multisom.Não quero nem saber,quero outro.Não quero que mandem para o conserto,vou pedir outro.
|
wildejr Veterano |
# ago/12
· votar
Meu, o estabilizador teria que ter o mesmo KVA do amplificador ou superior.
|
DemoJunior Membro |
# abr/13
· votar
Galera queria saber se esse amp (Line 6 Spider IV 15W) pega footswich, sesim , qual usar '-' , pq eu nao acho .
|
Denayse Veterano |
# abr/13
· votar
DemoJunior Pega sim, tem dois modelos o FBV Express™ MkII. e o FBV2™.
|