Autor |
Mensagem |
Tukinha salvador Veterano |
# mar/12
Olá galera.
Pensando no mês que vem comprar um amplificador sou iniciante mas estou podendo gastar até 1,5k num bom amplificador. Estou pesando levar esses amps LANEY LV100 ,LINE 6 SPIDER III 15W, MARSHALL MG 30, LANEY P 65, FENDER MUSTANG II, FENDER FRONTMAN 65R, Vox VT40+. A letra ta grande por que copiei do site da tango Brasil.
Já toco violão agora tá na hora de partir para guitarra.
|
strinbergshredder Veterano
|
# mar/12
· votar
Tukinha salvador como vc tá começando no mundo das guitarras, te indico o Fender Mustang II, primeiro pq ele tem um falante de 12", que é o tamanho ideal para guitarra; segundo, ele já tem uma variedade de efeitos embutidos, o que a principio, pouparia muita grana com pedaleira ou pedais, e dá pra vc ir conhecendo legal os efeitos...
|
# mar/12
· votar
Poxa dando uma revisada na net vi um Review desse Mustang II ouvi falar muito bem aqui no forum, e fora que posso baixar presets na site da fender para jogar no amp.
|
|
# mar/12
· votar
Tukinha salvador então, vai unir o util ao agradavel, e terá um excelente amp pra começar os seus estudos!! ^^
|
juninhoxp7 Veterano |
# mar/12
· votar
vai de MGV 30 os que falam mal n sabem do q estão falando mto bom pelo preço vai tranquilo, procura pelo menos testar ele. espero te ajudado. abç.
|
nenedurock Veterano |
# mar/12
· votar
Tukinha salvador
Acredito Que Tenhas Que Investir Mais em Uma Guitarra Depois Pensar em um Amplificador com Qualidade ...Mas dentre os citados o Melhor é o Frontmam 65r
|
# mar/12
· votar
Guitarra boa eu tenho já comprei a final, uma ibanez Sa 260fm muito boa.
|
|
# mar/12
· votar
Tukinha salvador cara, existem estas outras opções, mas será que um valvulado seria boa opção agora?
pra depois ainda ter que comprar pedais/pedaleira?
se fosse vc eu preferiria mesmo o Mustang II; pelo menos por enquanto...
|
nenedurock Veterano |
# mar/12
· votar
Tukinha salvador
Ok...A guita é animal .... Pense em um laney lv 100 ou algo melhor fender 65r?
|