Fender Mustang I x Line 6 Spider IV 15watt

    Autor Mensagem
    RockerGod
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: RockerGod


    Aí galera, sou novo no fórum e to com essa dúvida...
    É o seguinte, eu estou aqui nos EUA e to querendo comprar um ampzinho pra praticar em casa... Eu testei o Spider IV no guitar center e é legalzinho, porém, achei um pouco moderno demais... E o Mustang eu ainda não tive a oportunidade de testar... Eu também queria um pouco de potência, mas nada ensurdecedor não... Então queria saber a opinião de vocês. Qual seria melhor pro tipo de música que eu toco? Gosto bastante de um som bem vintage... Curto muito Guns, Dire Straits, Pink Floyd... Mas as vezes gosto de algo um pouco mais pesado também, como Ozzy, Iron Maiden, AC/DC, Viper... Deu pra ter uma noção né? E aí, oq vcs acham melhor? Spider IV ou Mustang?

    Brigadão ae! Valeu!

    strinbergshredder
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    RockerGod
    cara, já que vc quer versatilidade, acho que os dois te satisfariam...

    mas como vc quer algo que soe bem, mas sem ser ensurdecedor, aconselho vc procurar alguma versão dos amps citados mas COM FALANTE DE 12" !!

    isso vai dar uma grande diferença no som...

    renatocaster
    Moderador
    # mar/12
    · votar


    RockerGod

    Eu iria de Fender Mustang II, que vem com falante de 12". Dá pra plugar na USB direto, fazer gravações em linha usando as simulações do amp, e todos os demais efeitos embutidos.

    Acho esse amp bem versátil, e o que eu ouvi dele até hoje me agradou bastante em termos de timbre. Achei as simulações de amp bem fidedignas.

    Abs

    RockerGod
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    @strinbergshredder
    @renatocaster
    valeu ai, vou ver se eu pego um com falante de 12" mesmo, talvez o Mustang I seja um pouco menos do que eu preciso mesmo... Vou dar um jeito de testar eles.. Brigado ae!

    RockerGod
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    ahhh, se vcs tiverem alguma opiniao de um amp legal pra tocar em casa digam ai! lembrando que tem que ser nessa faixa de preço de uns 100 - 200 dolares no máximo... hahahaha vlw

    strinbergshredder
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    RockerGod
    esses mesmo cara; eles não tem muita wattagem, por isso dá pra tocar legal em casa...

    de qq forma, nãosei se no exterior vc encontra, mas tem o Crate FW15R, apenas 15 W, mas com falante de 12"; mas só tem reverb....

    RockerGod
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    strinbergshredder

    cara, dei uma olhada nesse crate, mas ele tá um pouco salgado, $299 pilas... vai ficar apertado pra mim. O máximo que eu poderia pagar seria $199 mesmo..

    -King
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    RockerGod
    Vai de Fender Mustang II, bem melhor que o Crate. Mas também de uma olhada no Peavey Vypyr 30W que dizem ser bacana também.

    RockerGod
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    [b][/b]-King
    Dei uma olhada nesse Peavey... mas não gostei muito não, achei ele muito confuso.

    Aproveitando o tópico,
    Alguém podia me dar opinião sobre esse Fender Frontman 212R? O de 50watt...
    Gostei dele também, pode vir a ser uma opção... Eai, o que vcs acham?

    strinbergshredder
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    RockerGod
    cara, dei uma olhada nesse crate, mas ele tá um pouco salgado, $299 pilas... vai ficar apertado pra mim. O máximo que eu poderia pagar seria $199 mesmo..


    cara,o crate tá tudo isso??
    aqui no RJ ele tá R$450 +- !!

    -King
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    RockerGod
    Alguém podia me dar opinião sobre esse Fender Frontman 212R?

    É um amp bom, bem legal, tem o clean incrível, mas se eu não me engano ele custa 299 dólares.

    RockerGod
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: RockerGod
    · votar


    strinbergshredder

    Cara, eu joguei aqui no amazon e só apareceu ele por esse preço... Não sei se eu que procurei mal... hahaha

    -King

    É.. 299 dólares, mas eu me amarrei nele e no clean dele, e po.. é um fender né?

    DemoJunior
    Membro
    # mar/13 · Editado por: DemoJunior
    · votar


    Ae galera ^^ Comprei guitarra a pouco tempo , to sem amp e sem pedaleira , só a guitarra mesmo .. A maioria falou que era melhor eu pegar um amp com efeitos e depois uma pedaleira ou pedais .. To em duvida desses dois .. Tipow , toco mais em casa , to começando agora e tals .. e as vezes faço um som com os amigos..
    Obs: Vi em alguns posts pessoas falando que o mustang I, não se da bem com pedaleira, e daqui a um tempin , pretendo comprar uma ME-25
    Obrigado ^^

    DemoJunior
    Membro
    # mar/13
    · votar


    Alguem ? '-'

    Marthin87
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    DemoJunior
    Tenho um Spyder IV e uso os efeitos de uma G2 mais alguns pedais. Simulação de amp da pedaleira em cima de simulação do amp não fica legal mas os efeitos ficam bons. Com pedais também gosto do resultado. O erro é usar, exemplo, delay da pedaleira e distorção do amp, eles não tem loop para este tipo de aplicação. A vantagem de ter também a pedaleira é o uso em ensaios em estúdios, quando não der pra levar o amp.

    DemoJunior
    Membro
    # mar/13
    · votar


    Obrigado ;D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Mustang I x Line 6 Spider IV 15watt