Amplificador Multiuso Oneal OCM 350 para vocal!

    Autor Mensagem
    gcrestani
    Veterano
    # mar/12


    Olá galera do fórum, esse é meu primeiro tópico e espero não estar fazendo nada de errado.

    Bem, to numa banda aqui onde todo mundo tem amps e tal, menos eu, que canto. Agora a gente vai começar a tocar num barzinho aqui da cidade e to precisando de um ampzinho não muito caro mas que de conta.

    Fui em uma loja aqui, onde sei que o pessoal é de confiança. Falei com ele que to a fim de gastar uns R$500,00, não muito mais que isso. Ele então me mostrou esse Oneal OCM 350 por exatamente R$500,00.

    Gostaria de saber se o multiuso é bom pra vocal (veja bem, vocal, não vou plugar nada mais que isso), ou se tem alguma outra opção melhor pelos mesmos 500 reais!

    Li por aí que amps multifuncionais não são bons, mas acho que com essa quantia não dá pra pegar nada melhor...

    Valeu ae, espero respostas!

    carlos adolphs
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    gcrestani
    Nessa faixa de preço e mesmo tamanho, mas com mais recurso(eco) para voz e melhor que a Oneil:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-217718484-caixa-de-som-amplific ada-csr-770a-100w-ativa-cfrete-gratis-_JM.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    gcrestani
    Gostaria de saber se o multiuso é bom pra vocal
    Funciona bem para ensaios e pequenos shows sem muito compromisso...
    carlos adolphs
    Legal Carlos! Não conhecia essa caixa! Dá pra usar sem pré ou mesa? "espeta-se" o mic direto?
    Abçs

    carlos adolphs
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Sim, dois microfones direto e com direito a eco!Abcs.

    gcrestani
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    gcrestani
    Nessa faixa de preço e mesmo tamanho, mas com mais recurso(eco) para voz e melhor que a Oneil:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-217718484-caixa-de-som-amplific ada-csr-770a-100w-ativa-cfrete-gratis-_JM.

    Valeu cara! Alguém mais dá a opinião?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    gcrestani
    Alguém mais dá a opinião?
    Pra que?
    Abç

    Alex guitar man
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Vi um review de um cara que ligou essa CSR em um pod X3, fica ótimo!

    gcrestani
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: gcrestani
    · votar


    Pra que?
    Abç


    Gosto de ouvir várias opiniões, a margem de erro cai considerávelmente.

    Mas vou pegar essa mesmo! Pesquisei sobre ela e parece ser realmente boa. :D

    shibarra2
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Meu amigo fuja dessas caixa multi-uso principalmente as da oneal, pesquise as caixa ativas são bem melhores para vocais, outra coisa é ver se a potencia vai dar conta , se vc possui uma banda com baterista vvai precisar de no minimo 200w rms... essa é só minha opnião.. espero q ajude

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador Multiuso Oneal OCM 350 para vocal!