È verdade que os "MEGA AMP" possuem a mesma qualidade dos Fender frontman65r?

Autor Mensagem
    SALCS8
    Veterano
    # fev/12

Ja liguei em uma loja aqui em Florianopolis para comprar uma amplificador, procurei pelo fender frontman 65r e o vendedor me falo que ele possui o amplificador chamado Mega amp 65W, que foi produzido na mesma fábrica da fender (chinesa).

Ele me falou que a diferença entre o mega amp 65w e o fender fontman 65r não existe, pois os materiais são os mesmos.

Alguem saberia me dizer se é verdade isso? ou se pelo menos ja ouviu falar disso?
    Alex guitar man
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Alex guitar man
    · votar

MEGA AMP que eu conhecia era pra violão...
    Nilton Rafael
    Veterano
    # fev/12
    · votar

SALCS8
    Nunca ouvi falar nesse mega amp, mais cara pense bem antes de ir pelo que o vendedor te falar...
    hugo_prado
    Veterano
    # fev/12
    · votar

Garantia. Se der problema vao trocar o amp ou tentar arrumar? A serie frontman a fender recomenda aos representantes a troca em garantia e não o conserto.

Como fica essa marca?
    jimmy vandrake
    Veterano
    # fev/12
    · votar

SALCS8
    Pergunte ao vendedor se ele tem os dois a pronta entrega. Dependendo a resposta vc vai entender que para o vendedor até um radinho de pilhas é igual
    a um Fender Twin Reverb.
    CGJunior
    Veterano
    # ago/12
    · votar

SALCS8
    E ai, comprou o amp??? Chegou a botar lado a lado com um Fender???

Sou de Florianópolis e acho que eu visitei essa mesma loja hehehehe

Então, o cara me falou a mesma coisa, ele até ligou lá e eu tirei um sonzinho mas foi rápido pq eu tava com pressa... gostei do som limpo dele, o drive não curti mtooo, mas também não da pra considerar pq eu nem equalizei nada....

Toquei no 65 e no de 30... ele até tinha um Fender lá, vou voltar outro dia com mais tempo para testar os dois...
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a È verdade que os "MEGA AMP" possuem a mesma qualidade dos Fender frontman65r?