qual a melhor escolha ? Behringer x Stanner x Mackintec

    Autor Mensagem
    Lambo-san
    Veterano
    # dez/11


    olá, eu estou com uma grande dúvida; eu preciso de um aplificador para baixo; toco em uma banda (+- trash metal o estilo); estou em dúvida entre 3

    Stanner BS 120
    Mackintec Demolitor 200
    Behringer Bxl 1800a

    o stanner eu já conheço pois tocava em um BS150, imagino que o BS120 seja também... ou não ?

    Mackintec eu não tenho idéia, fui testar e o som me agradou sim, mas eu sou um leigo, pode ser que eu esteja enganado, gostaria de opiniões de quem tem um.

    agora o Behringer é o maior problema, eu estava relamente interessado nele; só que depois de ler as perguntas nesse anúncio do mercado livre eu fiquei com um pé atrás; os amplificadores behringer são essa porcaria toda ?????????
    V
    V
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-215793886-cubo-baixo-bxl-1800a- _JM



    outra coisa também, vou precisar tocar junto com a música no mesmo amplificador... (gostaria de usar pra ouvir música também, como no ampli de baixo não fica legal) pensei na possibilidade de pegar um PA, mas qual ? qual aguenta baixo e som rolando junto ?


    faixa de preço dos ampli que eu mostrei estão entre 600~700 reais, o PA teria que ser nesse valor também...


    grato ^^

    Lambo-san
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    alguém ??? preciso resolver isso logo :/

    Lambo-san
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    sobe

    boleterodectba
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    o mais seguro seria o staner, se estiver em bom estado, até pq os outros são meio desconhecidos.

    Lambo-san
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    ninguém conhece as 2 outras marcas ?? e os ampli da ANTERA ? são bons ?

    eu vi um no ML que me pareceu interessante http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-216427465-vendo-cubo-antera-150 -bs-para-contra-baixo-super-novo-_JM

    o que vc acha ?

    Lambo-san
    Veterano
    # dez/11