Autor |
Mensagem |
Lambo-san Veterano |
# dez/11
olá, eu estou com uma grande dúvida; eu preciso de um aplificador para baixo; toco em uma banda (+- trash metal o estilo); estou em dúvida entre 3
Stanner BS 120 Mackintec Demolitor 200 Behringer Bxl 1800a
o stanner eu já conheço pois tocava em um BS150, imagino que o BS120 seja também... ou não ?
Mackintec eu não tenho idéia, fui testar e o som me agradou sim, mas eu sou um leigo, pode ser que eu esteja enganado, gostaria de opiniões de quem tem um.
agora o Behringer é o maior problema, eu estava relamente interessado nele; só que depois de ler as perguntas nesse anúncio do mercado livre eu fiquei com um pé atrás; os amplificadores behringer são essa porcaria toda ????????? V V http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-215793886-cubo-baixo-bxl-1800a- _JM
outra coisa também, vou precisar tocar junto com a música no mesmo amplificador... (gostaria de usar pra ouvir música também, como no ampli de baixo não fica legal) pensei na possibilidade de pegar um PA, mas qual ? qual aguenta baixo e som rolando junto ?
faixa de preço dos ampli que eu mostrei estão entre 600~700 reais, o PA teria que ser nesse valor também...
grato ^^
|
Lambo-san Veterano |
# dez/11
· votar
alguém ??? preciso resolver isso logo :/
|
Lambo-san Veterano |
# dez/11
· votar
sobe
|
boleterodectba Veterano |
# dez/11
· votar
o mais seguro seria o staner, se estiver em bom estado, até pq os outros são meio desconhecidos.
|
Lambo-san Veterano |
# dez/11
· votar
ninguém conhece as 2 outras marcas ?? e os ampli da ANTERA ? são bons ?
eu vi um no ML que me pareceu interessante http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-216427465-vendo-cubo-antera-150 -bs-para-contra-baixo-super-novo-_JM
o que vc acha ?
|
Lambo-san Veterano |
# dez/11
· votar
é.... meu tópico não vingou... e nem é tão ruim assim, tem tópicos piores que esse dão resultado, vai entender
|
l.m.g Veterano |
# dez/11
· votar