Comprei um Landscape Predator Triefx ! Em Breve Review !

Autor Mensagem
    LucasBM
    Veterano
    # dez/11

O título adiantou tudo. Comprei hoje mais cedo (depois de alguns anos pesquisando e vários vídeos e reviews vistos) um Landscape Predator Triefx 20W. Comprei decidido de que é o que eu necessito e que estou fazendo um bom negócio. Gostaria de agradecer ao CifraClub, o maior campo de pesquisa e opinião sobre música do Brasil e (na minha opinião) o melhor do mundo ! Muito obrigado mesmo !

Segunda o boleto estará pago e até quarta pode ser enviado. No máximo dia 06/01/2012 ele está aqui. Mas pode chegar até antes do ano novo.

Quando comprar postarei minhas primeiras opiniões e um tempo depois um Review e patchs, dicas, Prós e Contras dele. Então: Aguardem !

LucasBM
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: LucasBM
    · votar

Só tenho mesmo o que agradecer, este fórum é demais !

Lodi
    Veterano
    # dez/11
    · votar

Onde achou? Hoje em dia está difícil de achar. Quase que comprei ele uma vez.

LucasBM
    Veterano
    # dez/11
    · votar

Lodi
    Playtech. R$410,00 à vista no boleto. Mas fazem parcelado por cartão eu acho.

LucasBM
    Veterano
    # dez/11
    · votar

Só um adendo. Criei o típico cerca de 3 da tarde e ainda tá "Há uma hora" kkkkk.

Guilherme Nau
    Veterano
    # dez/11
    · votar

Uma informação

TODOS os equipamentos da Landscape são feitos por handmades?

LucasBM
    Veterano
    # dez/11
    · votar

Guilherme Nau
    Não sei cara, nunca recebi essa informação. Porém se for, melhor (creio eu).

LucasBM
    Veterano
    # dez/11
    · votar

UP.

Uma pergunta: Em outros amps geralmente acompanham alguns "Patchs" de regulagem de som para começar e testar o amplificador. Alguém sabe de algum manual com esses patchs para o Predator 20 ?

LucasBM
    Veterano
    # dez/11
    · votar

O que vocês acham ? Mandei uma pergunta sobre ele ter usado algum Pedal ou Pedaleira no amplificador.

LucasBM
    Veterano
    # dez/11
    · votar

UP.

Meu amplificador chegou hoje. Em breve vou postar minhas primeiras opiniões sobre ele e mais adiante um Review.

cavera_cromada
    Veterano
    # dez/11
    · votar

Cara, aos meu ouvidos o máximo que ele fez foi uma "maquiada" final, acho que esse é o som do amp memo, meio artificial as paradas, Mas, gostei do custo beneficio. (y) Aproved!

Parabéns pela aquisição. Afinal equipamentos são 50 % do seu som ^^ o resto é com seus dedos heheheheh

LucasBM
    Veterano
    # dez/11
    · votar

Parabéns pela aquisição. Afinal equipamentos são 50 % do seu som ^^ o resto é com seus dedos heheheheh
    Pois é ^^ Ainda tenho muito o que aprender sobre guitarra e sobre amplificadores, mas to me virando bem. No Clean, Chorus e no Delay me saio bem. O ruim é controlar os Harmônicos que saem "Sem querer" as vezes ^^

renatocaster
    Moderador
    # dez/11
    · votar

LucasBM

Parabéns pela aquisição, velho! Sempre é bom comprar equipos novos, hehehe. Conheço pouco deste amp, mas espero que ele atenda às suas necessidades. Vou ficar no aguardo do seu review :)

Parabéns e um feliz 2012!

Abs

LucasBM
    Veterano
    # dez/11
    · votar

renatocaster
    Dei uma regulada igual no vídeo e ficou idêntico o som. Dá uma olhada lá antes...

NathanDias
    Veterano
    # jul/12
    · votar

LucasBM

Fez o Review? Eu comprei esse amp e chega essa semana, também vou fazer um, mas gostaria de saber sua opinião também.

bzukau
    Veterano
    # jul/12
    · votar

tenho um e acho muito bom (custo beneficio excelente)
    boa compra
    abs!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Comprei um Landscape Predator Triefx ! Em Breve Review !