Autor |
Mensagem |
Shred Show Veterano |
# dez/11
BOa tarde GalerA... Comprei recentemente o Hiwatt e confesso que to meio preocupado O ampli ta chiando mto principalmente no canal De Drive, Porem no Clean Tbm Barulha um pouco
Queria saber se é assim mesmo, ou o problema ta nas minhas guitarras e seus captadores? Tenho uma Tagima JA2 Com captadores Tagima de Fabrica E Uma Shelter Les Paul
Se Eu comprar um Noise Gate, Resolvo 100% esse problema?
Desde ja agradeço ABS
|
Shred Show Veterano |
# dez/11
· votar
Alguem?
|
Les Strato Veterano |
# dez/11
· votar
Shred Show
Explique melhor esse rudio amigo.
Se for algo do tipo que diminui quando você encosta nas partes metalicas da guitarra, concerteza é a guitarra. Lembre-se, pode haver o caso de cabos quebrados e soldas de aterros na guitarra mal feitos.
Você liga seu amp com a tomada aterrada(tres pinos) ?
E sobre Noise Gate's: Eu considero esses pedais como a bala de misericordia contra ruidos, pois eles acabam com seu ruido, mas acabam tambem com seu timbre. Compre estes pedais apenas em ultimo caso, pois é muito mais aconselhavel blindar e aterrar bem sua guitarra e amp, do que comprar estes pedais.
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Shred Show: Se Eu comprar um Noise Gate, Resolvo 100% esse problema?
Não, assim você apenas mascara o problema, além de comprometer seu som caso não use de forma adequada. O ideal é achar de onde está vindo o chiado que pode até ser algo normal!
Abs
|