Ajuda na escolha de um amp

    Autor Mensagem
    Guiltsider
    Veterano
    # nov/11


    Olá pessoal estou algum tempo tentando escolher um amp, posso gastar no máximo uns 900 reais para ensaio e pequenos shows, tipo em barzinho ( sem chance pra 100 reais a mais e pega tal ) dentre os que eu vejo como uma boa opção ficam :

    - Behringer Vt50fx Virtube - 50 W ( achei apenas UM vídeo no youtube, mas curti o som, porém estou com um pé atrás quanto a durabilidade, qualidade ) preço : 750 reais

    - Fender Mustang II - 40W preço : 890 reais

    - Stagg - 60W ( mais uma vez com um pé atrás quanto durabilidade / qualidade ) preço: 650 reais

    Se vocês tiverem boas opções nessa faixa de preço e potência ( não vou ter dinheiro pra pegar um valvulado e depois ter que microfoná-lo ) e que dure bastante pois vou ter que ficar um bom tempo com ele.

    carlos adolphs
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Guiltsider
    Fender Mustang II.

    Guiltsider
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Os behringer não valem a pena ? Já ouvi falar bastante que eles são de má qualidade.

    carlos adolphs
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    carlos adolphs
    Os Behringer são bons, mas os Mustangs tem simulação de todos os amplis famosos da Fender.

    Senhor Sanchez
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Guiltsider

    Sem dúvida o Fender, nem é tanto pela marca, mas a Beringer quer fazer tudo e não costuma fazer as coisas bem. Eu já ouvi esse brinquedo Mustang e curti.

    Guiltsider
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Senhor Sanchez

    Hahaha por que Brinquedo ?

    ssantoss
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    desses o que mais rola acho que e o fender, nunca testei mais ja ouvi fala que ele e bom pra cleans, crunch e uma distorcao, mais ele nao e la aquelas coisas pra high gain, vc tambem pode ve os cube da roland ou um marsahll valvestate usado.

    Futuro_Guitarrista
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Futuro_Guitarrista
    · votar


    Guiltsider
    Cara, eu recomendo a BORNE, escrevi um review sobe o Stilo FCC1260 (1x12", 60W), leia lá se quiser mais informações! Quanto a durabilidade não posso te ajudar pois comprei ele há 2 semanas, ele está na faixa de R$820 e é fabricado aqui, e na minha opiniao compensa muito mais do que esses amplis baratos das marcas "top" ou os amplis meio-termo de outras marcas duvidaveis... Vai por mim cara, BORNE é show em qualidade...

    Guiltsider
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Valeu a dica Futuro_Guitarrista, pena que não vendem dessa marca por aqui pra mim testar, geralmente só tem Meteoro pela região

    Guiltsider
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    alguém mais tem sugestões ?

    Lucas Hatfield
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Guiltsider

    Dá uma olhada nos Hiwatt. Sao de otima qualidade talvez o som nao te agrade mas da uma olhada no G50R. Os Borne tbm.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda na escolha de um amp