Autor |
Mensagem |
guigon Veterano |
# nov/11 · Editado por: guigon
E ai pessoal tudo certo ? Então, eu to a procura de um amplificador pra comprar, gosto de timbres tipo srv, frejat, richie sambora, entre outros...
Usaria o amp para ensaios e shows pequenos e médios.
Tenho uma fender stratocaster highway one de 2004 e uma SX SG, mas essa eu acho que vou vender..
Quero um amp até R$3000 , pensei em : -Fender Blues Deluxe ( talvez compre um TS 9 pra usar junto, será que fica bom ? ) -Macbook pro rodando o guitar rig ( tenho uma audiobox, mas futuramente compraria um Rig Kontrol )
Oque acham ? Quais outros amps me atenderia bem ?
Abç !
|
Hitman Veterano |
# nov/11
· votar
guigon vc tem algum tipo de retorno? alguma caixa ativa?
|
felipelfln Veterano |
# nov/11
· votar
guigon
Ta zoando, né?
|
Hitman Veterano |
# nov/11
· votar
felipelfln hahahaha
|
guigon Veterano |
# nov/11
· votar
Hitman Em casa tenho fones de ouvido, mas quando ensaio com banda tem a mesa de som onde são ligados os microfones eu ligaria a saída da audiobox na mesa, a mesa é ligada 2 caixas.
felipelfln Zoando porque ?
|
Oijpedro Veterano |
# nov/11
· votar
guigon Tá zoando né? +1 Acho que o Fender umas 1000x ou mais!
|
guigon Veterano |
# nov/11 · Editado por: guigon
· votar
Oijpedro felipelfln Com o Guitar Rig acho que eu teria mais variedade de timbres e efeitos por isso que tenho dúvida.
|
guigon Veterano |
# nov/11
· votar
up !!
|
Diego Young Veterano |
# nov/11 · Editado por: Diego Young
· votar
só eu que detesto guitar rig ? não se compara o timbre digital de um programa de computador com o timbre valvulado de um amplificador !!
|
gege_correa Veterano |
# nov/11
· votar
Cara, se você tivesse algum problema com barulho até te indicava o Guitar Rig hehehe Mas pega o Fender com certeza! hehehe Fender + TS9 que vc citou dá pra fazer muita coisa... depois você vê que outros efeitos te fazem falta e vai comprando com o tempo, delay, wah, sei lá... Abraço!
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/11
· votar
Cara...tu nao rpecisa de um mac pra usar guitar rig tu pode pegar uma interface usb de 500 conto e tocar de boa em casa com um fone legal
Agora, se tu precisa de ampli ou interface, nao sou eu quem pode dizer
|
Hitman Veterano |
# nov/11
· votar
Diego Young só eu que detesto guitar rig ? não se compara o timbre digital de um programa de computador com o timbre valvulado de um amplificador !!
exatamente oq eu ia dizer ontem, mas a canseira me pegou. haha
cara, nao da pra comparar um timbre digital, resposta dinamica "estranha" com um REAL valvulado, fora os cleans maravilhosos do fender
|
guigon Veterano |
# nov/11
· votar
Lembrando que em casa usaria o mac para gravar também, de vez em quando editar alguns vídeos etc...
Hitman Quanto ao timbre fender valvulado VS guitar rig, acho que poucos percebem a diferença, quem não toca guitarra (que é maioria em shows) menos ainda.
Mas acho que vou acabar pegando o amp mesmo, pelo menos por enquanto to achando mais interessante.
|
guigon Veterano |
# nov/11
· votar
Lembrando que em casa usaria o mac para gravar também, de vez em quando editar alguns vídeos etc...
Hitman Quanto ao timbre fender valvulado VS guitar rig, acho que poucos percebem a diferença, quem não toca guitarra (que é maioria em shows) menos ainda.
Mas acho que vou acabar pegando o amp mesmo, pelo menos por enquanto to achando mais interessante.
|
guigon Veterano |
# nov/11
· votar
up !
|
Hitman Veterano |
# nov/11
· votar
guigon Hitman Quanto ao timbre fender valvulado VS guitar rig, acho que poucos percebem a diferença, quem não toca guitarra (que é maioria em shows) menos ainda.
po cara, se vc quiser torrar 3pau pra timbre generico, so posso te dar um tapinha nas costas e dizer "vai la amigao!"....
|