Para guitarra até uns R$400

    Autor Mensagem
    lucas1411
    Veterano
    # nov/11


    Para ensaiose estudo oque seria melhor? Sou do nivel intermediario acredito e gostaria de alguns efeitos se possivel.
    valeu galera

    Spect
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    oque seria melhor?

    Usar a busca.

    Les Strato
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    bom, primeiramente, com 400$ duvido que vocÊ consiga algo bom que tenha potencia para ensaios, com uns 600$ começam a surgir opções, mas com 400$ você so vai conseguir amps SS de baixa potencia e com um som no maximo razoavel.

    Alex guitar man
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    nitrous drive :)

    Skydiver
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Junta mais um pouquinho (pouco mesmo talvez uns 50 reais no maximo)
    E pega um Crate FW15R, é um bom amp e creio que atenda o que você quer.
    Vem com um Overdrive bacana e Reverb se não me engano.
    Abraço

    Ramsay
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    lucas1411

    Até R$400,00 vc pega uma Michael, Eagle, Strinberg, etc, que são guitarras bem ruizinhas.
    Mas, por mais R$50,00 vc pega uma SX SST-57 ou SX-SST-62 que custam em média de R$450,00 a R$500,00 e que são ótimas guitarras, pelo preço!!

    Les Strato
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Ramsay

    ei parcerio, o cara pediu uma ajuda em amps nao guitarras .
    msm assim vlw

    Train
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    lucas1411
    Então se eu fosse você eu juntava mais 50 reais e comprava o borne g1230 pois ele tem falante de 12 dois anos de garantia e na minha opnião melhor amp custoxbeneficio que tem por 450 reais,olha se voce é de sp capital vc pega avista por 400 na maya music mas se for outra regiao sai mais barato compra no site da nick music.
    flws

    Skydiver
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Skydiver
    · votar


    Train
    Bem lembrado, se quiser olhar o crate procura o FW15R que é o que tem falante de 12.Fuja de amps com falantes de 8 e 10 a não ser que seja exclusivamente pra estudo, o que não parece ser o caso.
    Se tiver por ai testa o Maverick também é mais ou menos na faixa de 500 550 mas pode te agradar mais,mesmo sem o dinheiro sempre é bom testar outros amps da mesma faixa pra ter certeza que vai comprar o que mais lhe agrada ;)

    Abraço!

    brunno11
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    lucas1411

    Cara CRATE FW15R com falante de 12, é o mais procurado para iniciantes quanto para veteranos hoje em dia, eu tenho esse amp e nao me arrependo de nada, o som dele chega a emocionar de tao foda, eu tenho pedais e toco com ele, o som eh FOD#####, o clean é show de bola, o REVERB nem se fala, melhor que muitos pedaizinhos de REVERB aí ! CRATE na VEIA !!!

    lucas1411
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Quantos wats +/-?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Para guitarra até uns R$400