Autor |
Mensagem |
Fábio Santiago Veterano |
# nov/11
Olá estou juntando dinheiro pra mandar fazer umas um head handmade so q desta vez de 100w
, já tenho ideia do circuito e configuração de valvulas q quero, mas ainda estou em duvida na aparencia do mesmo qual vcs acham mais legal pra fazer mais semelhante:
1- marshall Jimi Hendrix 2- marshall JCM 800 2203 3- Mesa boogie dual 4 - mesa boogie road king 5 - soldano slo100
|
murilo97 Veterano |
# nov/11
· votar
2- marshall JCM 800 2203 4 - mesa boogie road king Um desses dois.
|
edalko Veterano |
# nov/11
· votar
Geralmente o pessoal tenta escolher o mais versátil, melhor som, custo x benefício, etc... mas
O mais bonito?!?! Isso nunca vi...
Todos os amps aí citados são monstros sonoros. Depende do seu gosto, pois cada um tem uma sonoridade diferente.
Clone do Road King nunca vi... Talvez eu iria de SLO.
|
murilo97 Veterano |
# nov/11
· votar
edalko Acho q vc não entendeu oq ele disse. Ele vai mandar fazer um ampli handmade e quer um visual legal pra ele, como copia de um desses acima^ Fábio Santiago Quantos knobs vai ter o seu ampli? nao adianta usar o visual do dual e ter só 1 de volume, 3 eq,1 gain.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# nov/11
· votar
SLO 100 roxo :D
|
Calime Veterano |
# nov/11
· votar
edalko
Acho que vc não entendeu a proposta do kra. Ele disse que já se resolveu em relação a parte interna do amp, agora está querendo ver sobre a aparência do mesmo, e deu essas opções aí em cima pra fazer a externa.
Fábio Santiago
já tenho ideia do circuito e configuração de valvulas q quero
Mas vc escolheu isso com base no som que vc gosta ou somente escolheu pq "achou legal", sem dar a mínima pro som?
|
felipelfln Veterano |
# nov/11
· votar
faz um dourado!
|
Fábio Santiago Veterano |
# nov/11
· votar
murilo97 Calime por isso lancei esta enquete, pelo modelo mais legal vou tentar mandar fazer o mais proximo possivel do modelo original ex:
|
turtlefingers Veterano |
# nov/11
· votar
Um Road King igual a esse: [IMG]http://i603.photobucket.com/albums/tt115/victorio10/DSC06664.jpg[ /IMG]
|