Bugera 333 XL head !

    Autor Mensagem
    Kirk lee Hammett
    Veterano
    # out/11


    Fala ae galera, estou para comprar um ampli valvulado até o final desse ano, vi o bugera 333XL head, assisti uns videos dele e gostei mto do timbre dele, o head dele ta cerca de 1.900/ 2000 reais e pretendo comprar uma caixa da bugera mesmo 4x12, queria saber o que vcs acham desse ampli, eu toco muito Metallica , pantera e outras do tipo. Flws !

    Kirk lee Hammett
    Veterano
    # out/11
    · votar




    Kirk lee Hammett
    Veterano
    # out/11
    · votar


    ah é, tinha me esquecido, li muitas coisas falando a respeito da durabilidade dele, e pelo o que eu vi não e nada boa, o que vcs acham ?

    leticia123
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Bom cara, nunca toquei nesse ampli. Só posso te falar que ouvi e li varias coisas sobre ele não durar muito, não ter peças confiaveis, etc... Mas não posso confirmar já que nunca tive um desses
    Abç

    jigo__
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Kirk lee Hammett
    qual a faixa de preço q vc vai pagar nele amigo???

    abçs

    Kirk lee Hammett
    Veterano
    # out/11
    · votar


    leticia123
    hm .. entendi !

    jigo__
    Cara o Head dele ta cerca de 1.900, estava pensando em comprar uma caixa 4x12 de uns 1.500, dando algo por volta de uns 3.500 arredondando, com esse valor tem como eu pegar algo melhor, podendo ser com poucos watts, tava pensando em um head de 30 watts valvulado (ja esta ótimo, pois irei o usar o ampli apenas para estudos e pequenos ensaios) se for o caso qual vcs me recomendam nessa faixa de preço ? tava pensando no HT 60 da blackstar mas continuo achando bastante coisa ...

    Kirk lee Hammett
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Mais alguém ??

    Binohendrix
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Kirk lee Hammett
    Brother, na boa...Acho que vc está superdimensionando as coisas. Pra quê uma 4x12? Pra que 30w, 60 w valvulados? Vc tem 15 anos e a não ser que vc seja uma promessa do rock e já está fazendo grandes shows, esse equipamento é coisa bagarai...Acho que vai precisar até de ajuda pra carregar essa 4x12 ( quando eu tinha 15 anos eu era um frango). E outra ...Vai levar no busão? Ou sua mãe vai te levar nos shows? Desculpe as brincadeiras mas o intuito é te poupar de uma dor de cabeça. E muita gente que tem uma 4x12 depois de um tempo cansa, ao ver a realidade do negócio...Muitos lugares nem cabem uma 4x12 no palco direito. O último lugar que toquei , mal cabia a batera , os amps 1x12 e os monitores.Hj em dia, qualquer pub e barzinho ( e acredite em mim, a maioria esmagadora não chega a tocar em lugares maiores) que rola som ao vivo tem um PA, o que dispensa esse tipo de equipamento pesado. Vc pode ter o mesmo tipo de equpamento, mas em menor tamanho. No seu caso, 15w e uma 1x12 já dá e sobra. se vc gostou do Blackstar, que por sinal é um amp bem legal, pega um ht 20 combo e seja feliz.

    Kirk lee Hammett
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Binohendrix
    é eu andei pensando aqui e realmente muita potencia pra mim, vou um dia desses na Made In Brazil testar alguns blackstar, achei o HT 60 muito bom, porem nunca testei o HT 20, um dia desses eu vou testa-lo e faço um review aqui no FCC, valeu pelas dicas, e pra contar eu tenho 1.87 e so fortinho uahauhauahsuahs

    abraço !

    Binohendrix
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Pra te poupar a viagem, tive lá esse fim de semana e não tinham o ht 20.

    Kirk lee Hammett
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Binohendrix
    mas eu moro no RJ, tu e de minas pelo que ta no teu perfil...
    talvez eles tenham no estoque, se for o caso eu testo os ht 20 e o 60

    Binohendrix
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Kirk lee Hammett
    Tava no Rio tirando meu visto pra ir no USA comprar minha guitas e amps hehehe... Fui no Barra Shopping. Não sei se tem outra mas lá não tinha...Tinha um grandão lá, acho que da série artisan da Blackstar.

    Kirk lee Hammett
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Binohendrix
    saquei, tinha nem o HT 60 por lá ?

    Binohendrix
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Kirk lee Hammett
    Tinha nada...Só esse que acho que era um artisan 4x12 e uma caixa 4x12 . Mas é aquele atendimento de loja né...uma má vontade que dá vontade de bater nos caras...

    Kirk lee Hammett
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Binohendrix
    E foda mesmo ... to mandando e-mail pra varias lojas aqui do rio pra ver se alguma tem o HT 20 e o 60 pra eu testar, como amanha e feriado, so devem me responder na quinta ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bugera 333 XL head !