Line Array Evo Oneal

    Autor Mensagem
    EstevaoCaap
    Veterano
    # out/11


    Olá galera,
    Eu sou líder de som na minha Igreja aqui no Am e fui encarregado de uma grande missão; comprar um novo som para igreja.
    A princípio eu estou interessado no sistema line arrey, e pesquisando em Manaus achei esse sistema da ONEAl.
    Gostaria que quem já teve contato que esse equipo que me esclarecça se vale apena.
    o Som seria: 02 colunas com médios e agudos e um sub para cada coluna.
    eu não conhecia essa marca oneal.

    EstevaoCaap
    Veterano
    # out/11
    · votar


    SEGUE LINK COM O SISTEMA E VALORES.

    NESSE LINK ESTÁ O SISTEMA MONTADO
    http://www.maxcompmusical.com.br/ecommerce_site/produto_51810_548_Line -Array-Evo-ONEAL--01-Sub-Grave-OLS118-+-04-Caixas-OLA206-+-Bumper?gcli d=CM3o0YDEgawCFUTr7QodHWklLw#comentarios



    NESSE ESTÁ AS CAIXA COM VALORES INDIVIDUAIS
    http://www.playmusicinstrumentos.com.br/produtohome.php?id=4897

    carlos adolphs
    Veterano
    # out/11
    · votar


    EstevaoCaap
    Boas!A marca O'neal, é boa, uso bastante coisa deles, porém esse Line Array teria que escutar primeiro, pois não tem o guia de ondas para os agudos(com TI).Creio que será deficiente em agudos.Se vc usar só para voz,até dá, mas se colocar os instrumentos, vai faltar definição.Tanto é que nas características colocam as frequencias de corte dos sub mas não das médias.A descrição fala em "médias-altas", que para mim significa no máximo 7,5kHz, mas em momento algum fala em agudos.Parece um projeto pela metade.Eu construí meu próprio Line, também com 4 caixas de 2X6", porém com TI e guia de onda, e os subs de 18".Funciona muito bem.As minhas são iguais a essas:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-199519809-caixa-amplif-vertical -array-300w-2-x-6-versa-206a-attack-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-199519807-caixa-amplif-sub-vert ical-array-800w-1x18-versa-118a-attack-_JM
    Essas eu garanto!Fica com Deus!

    EstevaoCaap
    Veterano
    # out/11
    · votar


    carlos adolphs,

    obrigado por participar.

    Creio que será deficiente em agudos

    se vc olhar direitinho as imagens perceberá que as caixas possuem 2 altofalantes e mais um que pode ser o Ti a Tuit.

    carlos adolphs
    Veterano
    # out/11
    · votar


    EstevaoCaap
    Olhe, pela experiencia que tenho, todos os fabricantes exaltam seus guias de onda nas caixas de alta, a resposta fica com cerca de 22.000Hz no limite superior.Acho estranho que nos manuais e folders não fazem qualquer referencia a isso, inclusive deveria , por lei, constar nas especificações técnicas.Outro fato estranho é que a frequencia de corte superior é de 17.000Hz, bem abaixo de qualquer outro do mercado.As Versa da Attack, além de mais baratas, eu garanto que são boas, pois já ouví.Se eu fosse vc escreveria para a O'Neal para confirmar, pois o coração de um Line é justamente o guia de ondas + TI, e esses custam caro pois todos são cobertos por patente, se não pagar não pode usar.Se eles não colocaram nos manuais e existem, estão instalados sem o devido pagamento de royalties ao detentor da patente.A Attack paga e ainda assim sai mais barato do que esse ai.Previna-se e informe-se,"parecer que tem" não é garantia de nada.Tem que estar escrito.
    O que é honesto e garantido, vem escrito, aliás, se não me engano, a Biblia baseia-se nisso, não é?Abcs.

    EstevaoCaap
    Veterano
    # out/11
    · votar


    valeu pelas dicas irmãozão, eu vou procurar aqui em Manaus se tem essas caixas. Fica na paz de Deus.

    carlos adolphs
    Veterano
    # out/11
    · votar


    EstevaoCaap
    Entra no site
    www.attack.com.br
    Escreve pra eles que eles te indicam como comprar aí.Na zona franca não tem modelos importandos semelhantes?Fica com Deus.

    Carneiropr
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Boa tarde, estou interessado em comprar o mesmo conjunto, porém o conjunto que fui ver no centro tem o driver de titanio com guia de onda.
    Gostei muito da qualidade !!!

    OLA 206 - ONEAL 336

    300 Wrms
    2 Alto Falantes de 6”
    Driver Titânio com Guia de Onda
    Controle de Volume
    Turbo Ventilada
    Conectores XLR Macho e Fêmea In/Out Duplos (Stéreo)
    Circuito Clip Limiter Inteligente (CLP)
    Sistema Auto Ramp de Acionamento (ARP)
    Sistema de Ventilação Inteligente (ICS)
    Proteção Térmica Eletrônica (ETP)
    Proteção Contra Curto (SCP)
    Entrada Balanceada (BI)
    Dimensões (Alt.xLarg.xProf.) 210x620x365 mm
    Peso: 23,5 Kg

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Line Array Evo Oneal