[EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Autor Mensagem
    RoLP
    Veterano
    # out/11


    __________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    3. É proibido!
    3.1. Qualquer tipo de comercialização no fórum;

    felipelfln
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Legal! Sempre me interessei por ele. Mas é 10'' o falante, né... E a dinâmica, é normal?

    oldschoolgod
    Veterano
    # out/11
    · votar


    RoLP
    fiquei extremamente surpreso de ver como o clean é digno da Fender e comparável aos grandes (e bem mais caros) amplificadores da marca.
    Tudo é comparável a tudo. Este amp pode ter um bom clean, mas não é melhor, nem perto, que o do twin reverb. Não diga isso pelos videos que você viu no youtube.


    O Amp possui 16 tipos de timbres de drive, mas para a minha surpresa...todos soam definidos e passam pelas válvulas do power, sendo uma distorção ótima e totalmente valvulada.


    Effects: Digital amp modeling
    Amplifier Type: Hybrid Tube/Solid State Amplifier

    Tirei do site da Fender.

    ogner
    Veterano
    # out/11
    · votar


    oldschoolgod
    twin reverb 6L6 né!! Esse é o clean fender!

    RoLP
    Ta vendendo pq? Ou ja vendeu?

    RoLP
    Veterano
    # out/11
    · votar


    felipelfln
    É ótima cara..me surpreendi.

    oldschoolgod
    Eu tinha um twin e comparei lado a lado quando fiz um ensaio...o twin é mto superior, claro, até pela diferença de valor que há entre os dois. Mas o Fender Super CHampion se aproximou MTO, principalmente no clean. Digo que dos Fender que tive...apenas me surpreendi com ele, com o twin (claro) e com o Bassman.
    Não tiro base de videos da internet, apesar de assistir bastante para ter noção de instrumentos que não conheço, o que não é o caso.

    O próprio site afirma desta forma, pois ele mistura efeitos digitais juntamente, ou seja, acaba sendo considerado hibrido por causa dos efeitos, não por causa do drive.
    Sugiro você a testar um...para entender o que estou falando.

    RoLP
    Veterano
    # out/11
    · votar


    ogner
    Eu tinha colocado pra venda porque estou fazendo muitos shows externos e a maioria não tem oportunidade de microfonar o amplificador. Para tocar em banda, nestes termos, estou usando outros amplificadores.
    Quando viajei ou quando tive oportunidade de microfonar, usava o clean dele em todas as músicas...pq realmente é muito bacana.

    Atualmente ele está parado no meu quarto...só para tirar música e praticar. Estou pensando ainda no que vou fazer com ele. Se vou vender, se vou trocar por algum instrumento que utilize mais.

    Mas o intuito mesmo foi divulgar pra galera um ótimo amplificador pelo preço baixo que está...e é um valvulado, com valvulas no power e no pré...com timbre de valvulado...

    Quando toquei ele com uma Strato...pirei...ficou melhor ainda do que com a gibson, claro.

    Vejo muita gente perguntando e comprando valvulados de 1 canal, valvulados sem um clean ótimo....e pagando até mais caro que isto.

    RoLP
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Ah sim, esqueci de mencionar...
    O som deste amp é MTO melhor pessoalmente.

    A captação foi com câmera de celular, sem microfonar nada ou passar para mesa de som.

    Foi direta.

    Então já dá pra ter idéia que o amp fala bem.

    oldschoolgod
    Veterano
    # out/11
    · votar


    RoLP
    Effects: Digital amp modeling

    O próprio site afirma desta forma, pois ele mistura efeitos digitais juntamente, ou seja, acaba sendo considerado hibrido por causa dos efeitos, não por causa do drive.



    Não, não. Ele é hibrido porque o drive é uma modelação, diz no site. Amp modeling, isto verifica-se no drive, as diferentes voices são modelações digitais.

    Bog
    Veterano
    # out/11
    · votar


    RoLP

    Só para reforçar: estou aqui com o oldschoolgod. Para o bem ou para o mal, Digital amp modeling é o que a gente chama de "simulação e amps". Aqueles voicings todos são obtidos com processamento digital, não dá para dizer que a distorção deles é "totalmente valvulada". Eu sei que o amp tem também um canal "puro", mas nos outros voicings não é assim.

    MMI
    Veterano
    # out/11
    · votar


    RoLP

    Olha, sem querer polemizar...
    Eu tenho um bem parecido com este, é da mesma família, o Vibro Champ XD.
    Também acho que tem um som legal, efeitos e drives bem aceitáveis. Tem as válvulas ali, de fato, porém... É híbrido, ammps simulados, tanto que no próprio manual ele fala de simulação de Bassman, Jazz King, British etc. É um simulador, pena que isso virou algo pejorativo.

    Curly
    Veterano
    # out/11
    · votar


    RoLP

    tenho o SuperChamp XD mas uso só para tocar em casa. Acho os sons bem legais. Conheço um cara que entende muito de valvulados e falou que se trocar o falante melhora muito. Existe um tópico aqui no fcc onde o brother Guitartube faz uma review bem interessante desse amp.

    Curly
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Aliás, acabei de voltar de um show na faculdade Fumec onde toquei em um Vox Valvetronix de 50w, que é um simulador. achei o amp bem legal como também são os cubos da Roland mas nenhum dos dois consegue nem chegar perto de superchamp, creio que o power valvulado influi nisso.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a [EDITADO PELA MODERAÇÃO]