Autor |
Mensagem |
leozin03 Veterano |
# set/11
Olá,estou comprando agora minha guitarra para poder aprender a tocá-la (uma Tagima MG32)...e estou procurando por um amplificador , não precisa ser um avançado,procuro um mais barato (no máximo R$200) apenas para aprender...fui a uma loja e me ofereceram o Master GT15...vocês sabem se esse amplificador é uma boa pedida para quem não deseja gastar muito e está começando agora?
Obrigado =)
|
brunolokio Veterano |
# nov/11
· votar
Nao cara corra disto isso e um lixo absoluto> Eu tenho um e me arrependi de ter comprado ele!
|
Guitarradavi Veterano |
# jan/12
· votar
Mano para qume ta começando e otimo muito bom mais para quem ja sabe tocar um tmepo ai tem que ser tipo um metoro 100 wats
|
GugaRuimDeSolo Membro Novato |
# jul/15
· votar
leozin03 cara, na minha opinião para você que está começando é uma boa pedida sim. Claro que ele não é um amp de tanta qualidade assim (se n me engano tem um falantezinho de 6 pol.) como todo guitarrista quer ter, e vc tbm não vai conseguir tirar um puta som dele, mas é bom pq vc vai sacando sobre regulagens (já que suas regulagens são simples). Para aprender a tocar é mais que suficiente, depois, com o tempo, vc vai sentir a necessidade de ter um amp melhor, ai vc compra um de acordo com sua necessidade ( se toca em casa, barzinho, lugares abertos, etc...) Abç
|
Delson Veterano |
# jul/15
· votar
GugaRuimDeSolo cara, na minha opinião para você que está começando set/11
O cara deve ter desistido de tocar guitarra uma hora dessas.
|
GugaRuimDeSolo Membro Novato |
# jul/15
· votar
Delson De fato, não me atentei a isso kkkkkkkk Mas de qualquer forma, outras pessoas devem ter a mesma dúvida que o colega, então creio que este meu comentário servirá de ajuda para quem pense em adquirir este amp tbm, afinal, este fórum tbm serve de pesquisa neh... rsrs
|
marfu Membro |
# mai/18
· votar
Bom dia Srs. Faço conversão de cubos deste tipo/padrao, para valvulados de 6 - 10 w.
Em Curitiba.
|