duvida cruel laney lx65r é bom?

    Autor Mensagem
    kleber9999
    Veterano
    # set/11


    olá pessoal...

    irei comprar um aplificador pra mim, e estou com muita duvida...

    1º moro no interior então sem chance de ter como testar os amps..
    2º quero um amp que tenha um clean bem legal.
    3º toco em mais de 1 banda então preciso de um amp versatil que, va desde um pop, sertanejo, rock até metal lol...
    4º utilizo uma ibanez rx 390 japonesa e uma gt 10, não estou tão preoucupado em relação aos drives do amp, pois uso mais pedal, mas se tiver um drive bom ta otimo...
    5º não precisa ser necessariamente 60w.
    ---------------------------------------------------------------------- ----

    pesquisei e achei o laney lx65r achei bem interessante e gostei do preço dele...

    caso alguém conheça ele pra dizer se é bom ou saiba de algum outro na mesma faixa de preço... ficarei muito grato com opiniões...

    um outro amp que gostei bastante é o meteoro dynamic mgv 30 mas o preço dele é um pouco acima do laney lx65r... sera que ele é muito melhor pra compensar a diferença de preço?

    lpeko
    Veterano
    # set/11
    · votar


    kleber9999

    Cara uma época eu ensaiava num estúdio que tinha um Lx65R e sobrava volume cara,é um amp muito bom e versátil,tocavamos desde Natiruts até AC/DC o amp é excelente,quanto ao Meteoro ele é valvulado né cara,procura aqui no forum videos dele,eu não gostei muito do som e ele não tem a chavinha "Stand By" (economia em excesso) bem cada um com sua opnião.

    Valeu

    kleber9999
    Veterano
    # set/11
    · votar


    qual dos dois seria melhor pra mim??? o laney ou o meteoro? alguém poderia dar uma ajudinha...

    carlos adolphs
    Veterano
    # set/11
    · votar


    kleber9999
    Pense assim, quem vc pegaria? A Kate Perry Laney ou a Rebecca Black Meteoro?...

    kleber9999
    Veterano
    # set/11 · Editado por: kleber9999
    · votar


    hahaha...gostei da comparação...

    com certeza ia de kate perry ops laney...

    imagine soh um mesa boggie na comparação...

    carlos adolphs
    Veterano
    # set/11
    · votar


    kleber9999
    Angelina Jolie...Ui!Kkkkk.

    kleber9999
    Veterano
    # set/11
    · votar


    rsssssssss.. esse é bom mesmo....


    fui na unica loja daqui da cidade e consegui testar. o meteoro...
    gostei até bom,... mas não gostei do som limpo dele.. não era o que procurava... dai testei um frontman 212r e me apaixonei,. muito bom.. limpos perfeitos e com um corpo muito bom no som... soou muito bem com minha gt-10... se fosse pra seguir com a comparação do amigo Carlos era a lá Nicole Bahls... mas infelizmente é fora de cogitação o bixo é muito caro.. (vale o preço mas ta fora do meu orçamento).

    Agora resta a duvida, sera que ele lembra o laney 65r nos cleans e versatilidade.?

    pois infelizmente não tenho como testar o laney 65r.. e este sim cabe no meu bolso... vi que tem o frontman 65r sera que ele é tão bom quanto o 212t ou é melhor o laney....???

    carlos adolphs
    Veterano
    # set/11
    · votar


    kleber9999
    Hummmm, a Nicole...Bem, o FM65R é meio 212, é o mesmo circuito, que no 212 são dois powers, um para cada alto falante e no 65r é apenas 1x1.O Laney deve seguir a mesma linha é bom igual.Abcs.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida cruel laney lx65r é bom?