Nca Thunder Plus X Sound Maker G20t

    Autor Mensagem
    raimundimboy
    Veterano
    # set/11


    Primeiramente boa noite a todos que lerem esse tópico. Seguinte tou com uma dúvida que realmente não consigo decidir sozinho pois não tenho muita esperiençia com amplis de baixo custo( não é querendo me aparecer mais eu ensaio bastante em studios aqui da minha cidade e eles só trabalhão com amplis de alta potencia tipo fender frontman Meteoro MCK 200 extreme e lá tb tem um Marshal que não me recordo agora) então a minha dúvida está entre os dois amplis olhem: Nca Thunder Plus e o Sound Maker G20t esses dois são bem baratos eu sei e não devem ser essas coisas o som deles mais preciso de um ampli barato pois meu pai num tá querendo gastar muito comigo por causa que ele desembolsou uma nota agora comprando o meu set de pedais mais isso não vem ao caso queria expor agora as minhas dúvidas:
    1. qual dos dois tem um clean melhor porque eu não ligo muito pra distorção deles pois eu tenho uns pedais relativamente bons.

    2. qual deles tem a equalização melhor?

    3. e por ultimo queria saber se é possível tocar com eles em pequenas apresentações tipo bares colégios (já que aqui na minha cidade uma banda de rock não começa em uma casa de show pequena e sim tocando em intervalos de colégios. Lamentável...)

    então essas é a minha dúvida agradeço quem puder me ajudar ai na moral.
    vlw...

    raimundimboy
    Veterano
    # set/11
    · votar


    ae galera up ae

    raimundimboy
    Veterano
    # set/11
    · votar


    galera ninguem nunca testou nenhum desses amplis aki no FCC???
    up ae galera

    Emogotic
    Veterano
    # set/11
    · votar


    raimundimboy

    Como já foi dito por um colega do fórum, o pessoal não costuma/gosta de postar em tópicos de amps baratos, isso é um fato. Agora coloca no títuto que Mesa Boogie x Orange Tiny Terror!!!

    Agora, respondendo parte da sua pergunta...

    Esse Nca Thunder Plus eu nunca testei, mas o Sound Maker G20 eu possuí um. O clean dele é realmente bom levando em conta o preço, fala alto, mas a equalização é um zero a esquerda.

    Morgul
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Não recomendo o NCA. Tenho um há mais ou menos um ano e o que sugiro é juntar dinheiro e pegar alguma coisa melhor, nem que seja um "nitrous drive" da meteoro. Mas se quiser mesmo assim te vendo o meu, R$ 200,00 reais apenas. :3

    raimundimboy
    Veterano
    # set/11
    · votar


    kkk de boa galera já desencanei desses ampli ai tou juntando uma grana para comprar um orange 35dlx é a série mais barata mais eu tenho pra mim que deve ser bom...

    Calime
    Veterano
    # set/11
    · votar


    raimundimboy
    porquanto vai pegar esse amp (orange)?

    13ruN0Z
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    NCA sem medo mano!! melhor custo beneficio q ja vi! boa distorção, bom som, bom preço! nao é nenhum LINE6 ou Marshall, mas quebra um baita de uma arvore! na minha opniao, melhor q MTO meteoro ae

    13ruN0Z
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    sendo apedrejado por Meteoro fãboys em 3, 2, 1...

    Les Strato
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    13ruN0Z

    voce devia ser apedrejado por upar 3 topicos de 2009 cara, olha a data antes de postar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nca Thunder Plus X Sound Maker G20t