Dúvidas sobre válvulas do AC4TV.

    Autor Mensagem
    Fisherman
    Veterano
    # ago/11


    Tenho um amp desses, e acho que o som dele está muito grave.
    Gostaria que alguém me desse dicas sobre a duração da vida útil das válvulas. Tenho ele a dois anos e ele fica ligado mais ou menos 4 horas por dia.
    Desde já, grato.

    Magrinho123
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Porra, 2 anos 4 horas por dia? Essas válvulas deves estar só o pó da rabiola! Nem chassis num deve ter mais! riariariariariaria

    Cara, normalmente troca-se as válvulas mais ou menos uma vez por ano quando usa com tanta frequência assim! E mesmo o 'prazo máximo' de troca de válvulas pra quem usa menos o amp não pode passar muito dos 2 anos

    Fisherman
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Magrinho123
    Valeu pela informação brother. Mas é que eu já li que elas podem durar mais ou menos nove mil horas, o que eu não acredito. por isso criei esse tópico. Até agora usei ele uma duas mil horas.
    Obs.
    E ainda não aprendi a tocar direito. KKKKKKKKKKKK

    Bog
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Fisherman

    É provável que esteja na hora de trocar a válvula do power, especialmente se você usa aquela chave para reduzir a potência e saturar o power. Lembro que o primeiro sinal de que estava na hora de trocar a válvula do power do meu Champzinho também foi que o som começou a perder agudos e ficar meio "abafado" - na verdade, no começo eu GOSTEI, o som ficou menos agressivo e mais jazzy.

    Eu li em algum lugar que trocar as válvulas do AC4TV é um saco, tem que abrir e desparafusar um monte de coisas. A parte boa é que não tem que ficar se preocupando com comprar pares casados, porque o power só tem uma valvulazinha.

    Fisherman
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Bog
    especialmente se você usa aquela chave para reduzir a potência e saturar o power.
    Não uso não. sempre uso ele na potência máxima.
    Eu li em algum lugar que trocar as válvulas do AC4TV é um saco
    Isso é que é o pior. Também li sobre isso.
    Vou procurar um técnico para fazer um teste.
    Valeu brother.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas sobre válvulas do AC4TV.