Eduas Marshall Jcm 800

    Autor Mensagem
    Jr94
    Veterano
    # ago/11


    aew pessoal , esse amplificador é mesmo bom???
    Da pra tirar com ele um som tipo led zeppelin , ac dc , guns , etc?
    E quem sabe um distorção mais moderna . aki está o link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-194992298-amplificador-valvulad o-eduas-marshall-jcm-800-2-channel-50w-_JM
    Dependendo da respostas eu pego um laney lv 200...

    vlws ae ^^

    Magrinho123
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Jr94
    Nunca vi... como é handmade provavelmente poquíssimas pessoas conhecem, então só testando pra ver o timbre. Mas se vc procura timbre de acdc, led, guns, e cogitou um clone marshall, procure valvulados handmade nacionais, tem muitos amps bons:
    Acedo, Pedrone, Gato preto, Alien, etc...

    -King
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Jr94
    Não conheço o cara que fez, mas um valvulado desses, ainda nesse preço, não sei se seria muito "seguro" isso aí, melhor esperar alguém que conheça melhor.

    Jr94
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    opa vlw pelas informações.... aew gente continuam opinando hehe
    vou procurar o handmade nacionais...
    me interessei tb pelo Marshal Valvestate 8080 - 80 Watts que sai +/- 1.500 reais usado...vcs achma uma boa esses usados?
    vlws ae

    rgmanica
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    E pelo capricho que as válvulas estão alinhadas, espere qualquer coisa.

    Jr94
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    hahahhhh , vlw ^^
    aew ... o laney lv 100 e lv 200 aceitan bem pedaleiras como g21nu?
    vlwss ae ^^

    sacco
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Cara vai de pedrone slo3 mod , tenho um , vc nao se arrepende , se faltar grana , junta ai espera um pouco ,mas assim ce gasta um vez só, ainda mais pelo som q vc toca.Esse negocio de pedaleira , simulaores o caramba , vc so gasta grana e não chega no som q vc quer , falo experiencia propria , pois fiquei tapando o sol com a peneira um tempão. brç Ai de boa não é propaganda não, mas os handmade pedrone , acedo, lifesong etc tem muita qualidade , valeu!

    rgmanica
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Sabe uma coisa que me afasta dos hadmades? NÃO TER PREÇOS NO SITE!

    E não sou só eu. Tem muita gente que acaba apostando em outro amp pois é um saco ter que perguntar cada vez que tem um GAS.

    Ponto pra quem divulga preço!

    jigo__
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Jr94
    ola amigo axo q eu tenho o vc precisa!! te mandei uma MP olhe nos recados do seu perfil q a gente pode conversar...

    Jr94
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    opa pessoal vlw hehe , tava ocupado esses dias... hehe , as do pedrone custa quantos ? vlws

    ROo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Jr94
    To fazendo um amp com o Pedrone, ele é bem atencioso e explica tudo certinho.
    Quanto ao preço, é só com ele, www.pedrone.com.br ve aí os amps que tem e manda um email pra ele.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eduas Marshall Jcm 800