Autor |
Mensagem |
vinibassplayer Veterano |
# ago/11 · Editado por: vinibassplayer
nada na busca!!!!
kero um amp legal par tokar no fone de ouvido com preço na faixa de 250 - 300 no máximo. q tenha um bom timbre. eh um amp só pra estudos em ksa. q tenha talvez um falante de 10" e uma boa equalização.. só isso..
vlw gnt abç
PS: qualquer coisa a mais eh lucro (bateria digital ou metronomo, gravação, entr. p/ MP3) blz
|
# ago/11
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-195813995-amplificadorcubo-35-w atts-p-baixo-groovin-b35-promoco--_JM
achei esse amp aki q parece ter um preço legal.. tem um review dele em uma coverbaixo..eles falam q eh bom..
eh bom msm?
alguém tem alguma sugestão?
vlw
|
# ago/11
· votar
up!!!!
|
derek_70 Veterano |
# ago/11
· votar
Cara, dê uma olhada na Korg Pandora PX4D. Serve tanto pra guitarra quanto baixo. Não é um amp (na verdade é um processador de efeitos), mas você pode usar ela com fones de ouvido sussegado. Ela tem os extras que vc procura (metronomo, gravação, entr aux, e 100 ritmos pré programados pra tocar junto). Moro em apartamento e foi a melhor coisa que fiz pra tocar sem incomodar ninguém.
|
# ago/11
· votar
derek_70
kra parece ser legal mas tá um pouco fora da minha verba e eu inda kero comprar uns pedais... por falar nisso, vc sabe algum pedal de drive pra baixo bem barato e feito de metal?
vlw
|
# ago/11 · Editado por: vinibassplayer
· votar
derek_70
devo comprar esse amp groovin msm e o tri efx landscape ou o master bass drive MPX 500 da meteoro... flw
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/11
· votar
vinibassplayer Cara, esses amps de baixa potência são muito parecidos entre sí. O que eu recomendo é que vc compre o de maior potência possível (30WRMS) e que tenha saída para caixa externa, pois mesmo que o amp tenha um falantezinho de 8 pol, vc pode fazer uma caixa 1X12 e instalar nele. Abç
|
derek_70 Veterano |
# ago/11
· votar
Cara, esqueci de escrever isto. Comprei por R$ 190 deste japonês no ebay. Passou sem imposto. Se tivesse sido taxado ficaria nuns R$ 310. Acho que foi o melhor negócio que fiz para um dispositivo pra estudo.
kra parece ser legal mas tá um pouco fora da minha verba e eu inda kero comprar uns pedais... por falar nisso, vc sabe algum pedal de drive pra baixo bem barato e feito de metal?
|
# ago/11
· votar
Mauricio Luiz Bertola
esse eh de 35 wrms... vlw
derek_70
quais são as chances de ser barrado? a entrega eh rápida e segura? vlw
|
derek_70 Veterano |
# ago/11 · Editado por: derek_70
· votar
vinibassplayer se vc compra com um vendedor bem qualificado e pede envio com tracking é sussegado. O próprio ebay/paypal garante a compra. O imposto é difícil prever. Pela minha experiência qdo vc pede envio com seguro tem mais chance de taxarem. Eu sempre compro no eBay considerando os impostos. Se não taxarem é lucro.
Mesmo se eu tivesse sido taxado, ainda compensaria. Quando aparece Korg Pandora usada no Mercado Livre é pelo dobro do que eu pagaria com imposto pela nova no ebay.
|
rgmanica Veterano |
# ago/11
· votar
olha
ouvi uma teteia esses dias. Um vox pathfinder com dois falantes de 5. Se não me engano o amp tem 15W. Sim, é para baixo, sim é pequeno, sim tem pouco som, sim é muito legal, sim, toca bem em volumes de pratica e estudo... Não, não serve pra ensaios e banda.
|