Review: amplificador valvulado Laney LH 50 II (Stack)

    Autor Mensagem
    leandroantonioli
    Veterano
    # ago/11


    Fala galera!!! Segue aí um review do Laney LH 50 II (stack) a quem interessar.
    Espero que seja útil.
    Abraço!!!




    Ibanez1
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    leandro muito bom mesmo o review man.
    Me tira uma duvida. Um amplificador desse tamanha é muito potente pra tocar em apartamento, tipo na hora de estudar e tal?

    GrayWarden
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Potente? esse cabeçote valvulado 50w + caixa 300w é capaz de derrubar paredes, rsrs. É ótimo para shows de grande porte, mas é muito potente para lugares pequenos. Para tocar em apt sem muito barulho, aconselharia a pegar um de 50w no máximo. Se quer um som mais quente e limpo e tiver grana, pega um combo valvulado, se não, pega um pré valvulado (híbrido) ou transistorizado.
    Tem amps caros, como os da Orange, Marshall, Laney, Fender, e uns mais baratos, como os da Meteoro, Peavey, Onner, O'neal e os handmade.

    Quanto ao review, está de parabéns. Estou pensando em comprar um cabeçote deste, mas o preço dói um pouco no bolso (só o cabeçote, 3500 na musitech, sem contar que tem que comprar uma caixa depois), mas se eu tivesse grana, eu comprava ele na cega, porque vale muito pena.

    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review: amplificador valvulado Laney LH 50 II (Stack)