Fender Mustang II ou Marshall MG30

    Autor Mensagem
    DougLoureiro
    Veterano
    # ago/11


    Bom galera , dps de muita pesquisa cheguei a esses 2 nomes. Eis a questão, fender mustang II ou marshall mg30 ?
    O fender esta 1059,00 de 40w e o de 20w está 599,00.
    Enquanto o Marshall MG30 está 959,00. Ja ouvi mts falando que marshall MG nao presta e talz, MAS eu não sou musico profissional quero estudar somente, e acho que qualquer amplificador no mercado é melhor que o warm music 108 gt que eu possuo faz 5 anos.
    Então, na opinião de vcs, qual dos dois modelos sairia mais em conta?
    Grato pela ajuda.

    lpeko
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    o fender tem falante de 12"..,se conseguir pegar o fender de 40,entre esses dois,vai nele!

    lipe_2104
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: lipe_2104
    · votar


    DougLoureiro

    Olha cara,
    se você puder ver o meteoro mgv 30 , ele é all tube (100% valvulado), falante de 12".
    Muito bom mesmo, eu comprei o meu por 1200 parcelado ..
    Á vista, um amigo meu aqui do fórum pegou por 999 ..
    Ou, se for só pra tocar em casa, acho que o mgv7 te serve melhor, já que tem "apenas" 7 watts, tb é valvulado e é mais barato que o 30!
    Abç
    OBS: 7 watts desse valvulado é beem alto, ainda mais se for só pra estudar em casa!

    DougLoureiro
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    lipe_2104
    entendo, mas realmente a vista não tem como e parcelado os 1059
    do fender mustang ja estão me estourando os bolsos, não tem como pagar mais do que isso. Eu testei o mustang de 40w, gostei muito, não testei o Marshall, mas testarei... enquanto isso deem seus pitacos ae galeraa!!
    abrass

    lipe_2104
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    DougLoureiro

    Bom, minha dica é pesquisar bastante, como eu disse, o amigo meu pegou por 999 á vista! Vai á caça :}
    E tb tem o 7 que é mais barato, essa é a minha dica!Acredito que seja mais barato do que o mustang. Um amigo meu comprou um mustang desse e se arrependeu, acabou trocando..
    Boa sorte aê
    Abraço.

    jony_snyper
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    lipe_2104
    tambem estou querendo comprar o mgv 30, mas nao estou achando por esse preço aonde vc comprou?

    Lelo Mig
    Membro
    # nov/12
    · votar


    DougLoureiro

    Tenho um Fender Mustang II, estou muito satisfeito.

    Mas comprei, com critérios bastante pessoais de necessidade e utilização, ou seja, prá mim era o ampli certo para o que eu precisava.

    Isso é muito pessoal e em função do que precisa.

    No meu caso, atendeu todas as expectativas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Mustang II ou Marshall MG30