Marshall Mg15R Ou Crate Fw15R

    Autor Mensagem
    Brunnnao
    Veterano
    # jul/11


    Pessoal, eu quero a qualidade de som, clean e overdrive boa !

    Qual desses AMPLIFICADORES é melhor ?...Esqueçam o preço...Vão pela qualidade...E falem aí qual desses tira um sonzinho dos MAIDENS...

    Eu preciso da ajuda de vocês...

    Lembrando que não achei tópicos ( Vs ) os 2 !!!

    MARSHALL MG15R

    http://www.youtube.com/watch?v=veYOgZW71Ic

    Crate FW15

    http://www.youtube.com/watch?v=cmuBZvvcjvY&feature=related


    No Aguardo !!!

    Dinow
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Brunnnao
    Kra , tudo depende, quanto pode gastar ? que estilo pretende tocar? amp apenas para tocar em casa ou algo maior ?
    tudo depende kra.
    Entre esses dois amps, os marshalls dessa linha sempre tiveram má reputação, tive um de 30w (MG30DFX) que quebrou um galho durante um bom tempo, mas mesmo assim, me decepcionou algumas vezes, mas no geral é um amp legal até, podia ser mais barato, mas fora isso, como já disse quebra um galho. Já o crate nunca cheguei a tocar em um, mais tenho um amigo que tem um e elogia bastante o amp. Enfim te aconselho a testar os amps e ver qual vc curte mais ...

    como dizem por aqui um aceno de longe =]

    Gareth
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Brunnnao
    Num é tu que tava defendendo com unhas e dentes a série MG da Marshall no outro tópico? LOL.


    Bom, uma vez testei um Crate de uns 1,800,00, não lembro o modelo, tinha 2 falantes de 12", confesso que odiei o som, então não confiaria muito numa série inferior, já os MG, já testei e não curti muito. Veja quanto tu quer gastar, pq se for assim o povo vai mandar tu comprar um MESA, Orange, Valveking, bla bla bla.

    thaysson kirk
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    muito bom ja toquei e recomendo., so que custoxbeneficio nao vale muito apena.
    flw

    joao b.
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    ...eu quero a qualidade de som, clean e overdrive boa

    Não vai encontrar em nenhum dos dois.

    Agora, se eu tivesse que escolher entre os dois, iria de CRATE. Lembrando que estamos falando de um MG15R e um CRATE FW15.

    -King
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Crate. Marshall transistorizado não presta.

    FBuccini
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Impressionante como o pessoal daqui não consegue se limitar a responder o que foi perguntado...

    O cara perguntou especificamente sobre os dois amps, sem mencionar custo nem nada...

    Entre esses dois iria de Crate, tem falante de 12 polegadas, melhor definição de graves e parece um amp bem construido, quero um desses tbm...

    Abraço!

    Brunnnao
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Mais eu um CRATE FW15, num vou tirar um timbre do IRON MAIDEN parecido nem pelo Kra*%$...Acho que vou de MARSHALL MG15R...e para ter o som meio parecido tem q ser MARSHALL...pq eles usam MARSHALL...seja o JCM quanto ao MG tenho q ir de MARSHALL...sei q o som dos 2 sao diferentes d+... mais fazer o que...depois com o tempo equipo com pedais o MG...vou tokar só em kasa mesmo...nao precido de mais que 15W

    Brunnnao
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    E olhem a diferença no video meus caros...num tem nem comparaçao...e só pq esse crate tem falante de 12 vcs preferem ele...acho a qualidade do MG bem, mais bem foda !

    -King
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Brunnnao
    Cara, se você tanto defende esse MG porque criou o tópico? Você é o único que não enxerga que ele é uma porcaria, e eu realmente não entendo isso. Crate vai te dar o som mais parecido do que esse Marshall, que não tem absolutamente nada a ver com os Marshalls de verdade.

    Gareth
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    -King
    É exatamente porisso que dei aquela resposta acima.

    O cara ele não quer ser ele mesmo, ele quer copiar os outros, e ainda por cima faz uma pergunta onde se pode obter duas respostas, mas só há uma resposta que ele aceita, então, PRA QUE PERGUNTA SE NÃO QUER SER AJUDADO!? Sim, estressei ¬¬.

    wiskeria
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    marshall transistor não vale a pena, os bons são os todos valvulados... nisso vc acaba pagando uma grana pelo logo marshall mas não terá o som de marshall que ouve nos discos.
    Marshall bom só de 4 mil pra cima...

    Junior AJNB
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Brunnnao

    cara se vc acha o marshall mg melhor q o crate nao precisava ter criado o tópico, não acha????

    -King

    Cara, se você tanto defende esse MG porque criou o tópico? Você é o único que não enxerga que ele é uma porcaria, e eu realmente não entendo isso. Crate vai te dar o som mais parecido do que esse Marshall, que não tem absolutamente nada a ver com os Marshalls de verdade.

    cara os marshalls da linha mg nao sao tao ruins assim como dizem, só sao superfaturados aki no brasil por causa do nome, por isso nao vale a pena comprar um marshall mg aki no brasil

    -King
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Junior AJNB
    Conheço muito bem a série MG e seus problemas, obrigado.

    Brunnnao
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    MAIS JA FALEI...ESKECEMMM O PREÇOOO... KERO QUALIDADEEE....

    http://www.youtube.com/watch?v=LHvILi83LoY


    Veja isso aew... vao falar q esse som eh ruim... se for.... PUT% QUE PA&¨%...

    -King
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Brunnnao
    Som com marca bem digital, no máximo razoável, mas ainda assim pior que o Crate. E vou repetir a pergunta, se você adora tanto esse MG e não aceita a verdade por que criou o tópico?

    Brunnnao
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Para ter novas respostas...e vou ver o que faço !!! será q vai dar crate mesmo !!!!

    Rafael A.
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Brunnnao
    Veja isso aew... vao falar q esse som eh ruim... se for.... PUT% QUE PA&¨%...



    O som dos videos que vc colocou aqui do Marshall são bons, mas há de se convir que no primeiro vídeo som foi feito como propaganda de uma loja gringa, com o ampli microfonado, e com um cara que tocava razoavelmente. No segundo vídeo, o som foi gravado com software, e a pessoa também tocava razoavelmente bem...

    Já no vídeo do Crate, valeu a intenção do cara que fez, mas foi feito com o áudio da própria câmera, e o cara praticamente não tocou nada...

    Então, não tem como comparar se não foram usados os mesmos parâmetros. Logicamente a qualidade de áudio do Marshall vai ser melhor, o que não quer dizer que ele realmente é o melhor.

    Os crates costumam ser muito bons, mas pra tirar a dúvida, só testando os dois lado a lado.

    Brunnnao
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Rafael A.

    Olha Rafael, tu foi muito foda kra...sua educaçao e a educaçao faz a diferença... MUITO OBRIGADO !!! Mais vou ficar com o MARSHALL...Odiei o Crate...ótimo marca mais, UP THE MARSHALL !!!

    Abraçoo !!!

    -King
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Brunnnao
    a educaçao faz a diferença...
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/261061/

    Hehe.

    Spect
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Brunnnao

    Entende só uma coisa: a série MG não tem NADA a ver com os modelos que consagraram a marca e que são usados por grandes bandas. Nem em sonoridade, qualidade, construção, nada. Talvez só o logo da Marshall.

    FBuccini
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Qndo eu entrei no forum ficava bravo com a fama q os novatos tinham, nesse tópico e no link do outro q foi postado a fama se justifica...

    Gareth
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    a educaçao faz a diferença...
    Completamente contraditório...

    FBuccini
    É brother... o mesmo comigo... porisso tambem odeiam muitos metaleiros naquelas discuções infindas, e eu ainda tentando justificar o lado do metal, chega um cara assim me dá até desânimo...

    Compre o Crate, já que não quer ouvir opniões de valores.

    Brunnnao
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    UP THE MARSHALL MG !!! ^^

    Digão00
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    -King

    Aaiusiuhahiushiuashiuihuaishuhiau. Acho que foi o tópico com mais posts inapropriados do FCC, incluindo o OT...

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    don't feed the troll...

    Magrinho123
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Brunnnao
    Na moral, esse marshall aí é uma merda. Meu Meteoro Atomic drive (aposentado) fala muito mais do que o marshall, e tenho certeza do que eu to falando pq um amigo meu muito próximo tinha um marshall desse daí e a gente sempre toca junto. Graças ao estágio que ele arranjou ele vai comprar um amp que preste, pq esse daí é muito ruim demais da conta...É como disseram, nos vídeos que vc postou o marshall tá totalmente "produzido", mixagens, microfones, edições, etc... toque em um de verdade que vc vai ver do que eu estou falando! O som de verdade dele nem se compara ao apresentado no vídeo

    Brunnnao
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    LIGADO EM UMA FENDER AMERICAN...EU QUERO VER SE ELE NUM FALA ALTO !!! UP THE MARSHALL !!!

    -King
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Galera, vamos parar de dar moral pra este tópico, já que o meninão não quer escutar, deixemos ele quebrar a cara, algum moderador pode fechar isso?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Marshall Mg15R Ou Crate Fw15R