| Autor | Mensagem | 
| Marlon_Bioni Veterano
 | # jun/11 

Ola Galera Sou novo aqui xD

To com uma duvida em qual amp comprar,Meu tio esta indo viajar pros states e eu vou pedir para ele trazer um para mim.Quero um amp simples so pra estudo msm e pra tocar de zueira com os amigos nos fds.(até porque toco guita a */- 6 meses entaum so iniciante ainda)

Tenho essas opçoes de amps

Marshall - 15W
 Roland - CUBE XL Series
 Line 6 - Spider IV 15
 Peavey - Vypyr

Estão todos na msm faixa de preço so quero mesmo saber qual tem o som mais legal pra tocar um Metallica, AC/DC, Guns n' Roses,Led Zeppelin e outras do genero xD

| 
| Jawbreaker Veterano
 | # jun/11 · votar

EU iria de Roland.

| 
| Oijpedro Veterano
 | # jun/11 · votar

roland!

| 
| Vitor Bossa Veterano
 | # jun/11 · votar

Marlon_Bioni

eu ia de Vypyr com toda certeza

| 
| Marlon_Bioni Veterano
 | # jun/11 · votar

Voces ja tocaram algum deles pra dizer se é bom msm ? xD

| 
| Oijpedro Veterano
 | # jun/11 · votar

eu ja toquei num roland, ótimo amp pro preço... e tem muitos efeitos, toquei numa sx com ele, tirei um som legalzinho!

| 
| Jawbreaker Veterano
 | # jun/11 · votar

Marlon_Bioni
 Eu já toquei no Roland e no Marshall. E indico fortemente o Roland, principalmente pelo Clean. Aliás, dists de amps SS não costumam ser boas, mas a do Cube é bem utilizável.

Falam bem do Vypyr também, mas como eu nunca testei...

| 
| CaioWT Veterano
 | # jun/11 · votar

Eu iria de vypyr

| 
| Marlon_Bioni Veterano
 | # jun/11 · votar

Alguem ja toco o Roland e o Peavey ?Gostou mais do som de qual ? vi varios videos no Youtube mais som gravado não é a msm coisa xD

| 
| Magrinho123 Veterano
 | # jun/11 · votar

Marlon_Bioni
 Bom, pra início de conversa, fuja desse marshall, pois ele é o pior dentre os 4 cubos...

Segunda coisa: esse line6 aí não é ruim, mas seila, eu já testei e achei que falta peso no som, saca? Porém, ele te entrega de mão beijada inúmeras, inacabáveis, INFINITAS possibilidades de timbres disponíveis, é como se fosse uma pedaleira junto com o cubo, se vc procura versatilidade, compre esse sem pensar.

Caso vc não esteja tão atrás de versatilidade, esqueça o line6, pois o timbre dele perde para tanto para o Peavey quanto para o Roland. No caso, não posso opinar pois nunca toquei em nenhum dos dois, o cubo mais próximo disso que eu já toquei foi o Peavey Vypyr Tube, ou seja, era valvulado, então nem tem comparação!

Espero ter ajudado um pouco!

| 
| Marlon_Bioni Veterano
 | # jul/11 · votar

Valew pela ajuda aqui xD

Vou pegar o Roland msm (y)

| 
| BJAofficial Veterano
 | # jul/11 · votar

Line 6 te da mais opçoes de efeitos, isso ajuda muito mais no estudo... alem de já vir com patches predeterminados de um monte de musica...

| 
| Marlon_Bioni Veterano
 | # jul/11 · Editado por: Marlon_Bioni · votar

Eu tava pensando... sera que é melhor eu esperar mais um pouquinho e pegar esse Roland CUBE 20X ???  ele tem mais opçoes de efeito e não esta MUITO mais caro do que o de 15w xD.
 Sugestões ?

Tem esse video com os 2.

| 
| chicrito Veterano
 | # jul/11 · votar

desses, acho que seria o Roland, veja a possibilidade de um Vox pathfinder 15R também

| 
| Vitor_af Veterano
 | # jul/11 · votar

tambem to em duvida...
 quero comprar um Roland XL Series 20W....

| 
| Kirk lee Hammett Veterano
 | # jul/11 · votar

Se a linha do marshall for a FX fuja desse ampli, eu tenho um e so arranjei dor de cabeça com ele, se eu fosse vc eu ia de roland mesmo, ampli legal pra estúdio .

| 
| LipeGuitarrero Veterano
 | # jul/11 · votar

Ja ouviu dizer que quanto menos coisas se tem, menos coisas dão problemas?

Eu nunca compraria um amp com efeitos imbutidos. Só a distorção e reverb mesmo que em todo amp legal vem...

Nunca toquei em nenhum dos tres amps, só achei importante citar essa frase.

| 
| Brunnnao Veterano
 | # jul/11 · votar

Com certeza o MARSHALL MG15R o com REVERB eh o bichoo !!!

Compra kra, muito foda !!!

| 
| Brunnnao Veterano
 | # jul/11 · votar

Apesar de ter 15W, vc vai sentir que tem mais, esse ampli eh anormal de potencia...ele fala que tem 15W, e parece que tem uns 20 W !!! irairiiaira... Abraçooo !!!

| 
| Brunnnao Veterano
 | # jul/11 · votar

http://www.youtube.com/watch?v=veYOgZW71Ic

|