Autor |
Mensagem |
Marlon_Bioni Veterano |
# jun/11
Ola Galera Sou novo aqui xD
To com uma duvida em qual amp comprar,Meu tio esta indo viajar pros states e eu vou pedir para ele trazer um para mim.Quero um amp simples so pra estudo msm e pra tocar de zueira com os amigos nos fds.(até porque toco guita a */- 6 meses entaum so iniciante ainda)
Tenho essas opçoes de amps
Marshall - 15W Roland - CUBE XL Series Line 6 - Spider IV 15 Peavey - Vypyr
Estão todos na msm faixa de preço so quero mesmo saber qual tem o som mais legal pra tocar um Metallica, AC/DC, Guns n' Roses,Led Zeppelin e outras do genero xD
|
Jawbreaker Veterano |
# jun/11
· votar
EU iria de Roland.
|
Oijpedro Veterano |
# jun/11
· votar
roland!
|
Vitor Bossa Veterano |
# jun/11
· votar
Marlon_Bioni
eu ia de Vypyr com toda certeza
|
Marlon_Bioni Veterano |
# jun/11
· votar
Voces ja tocaram algum deles pra dizer se é bom msm ? xD
|
Oijpedro Veterano |
# jun/11
· votar
eu ja toquei num roland, ótimo amp pro preço... e tem muitos efeitos, toquei numa sx com ele, tirei um som legalzinho!
|
Jawbreaker Veterano |
# jun/11
· votar
Marlon_Bioni Eu já toquei no Roland e no Marshall. E indico fortemente o Roland, principalmente pelo Clean. Aliás, dists de amps SS não costumam ser boas, mas a do Cube é bem utilizável.
Falam bem do Vypyr também, mas como eu nunca testei...
|
CaioWT Veterano |
# jun/11
· votar
Eu iria de vypyr
|
Marlon_Bioni Veterano |
# jun/11
· votar
Alguem ja toco o Roland e o Peavey ?Gostou mais do som de qual ? vi varios videos no Youtube mais som gravado não é a msm coisa xD
|
Magrinho123 Veterano |
# jun/11
· votar
Marlon_Bioni Bom, pra início de conversa, fuja desse marshall, pois ele é o pior dentre os 4 cubos...
Segunda coisa: esse line6 aí não é ruim, mas seila, eu já testei e achei que falta peso no som, saca? Porém, ele te entrega de mão beijada inúmeras, inacabáveis, INFINITAS possibilidades de timbres disponíveis, é como se fosse uma pedaleira junto com o cubo, se vc procura versatilidade, compre esse sem pensar.
Caso vc não esteja tão atrás de versatilidade, esqueça o line6, pois o timbre dele perde para tanto para o Peavey quanto para o Roland. No caso, não posso opinar pois nunca toquei em nenhum dos dois, o cubo mais próximo disso que eu já toquei foi o Peavey Vypyr Tube, ou seja, era valvulado, então nem tem comparação!
Espero ter ajudado um pouco!
|
Marlon_Bioni Veterano |
# jul/11
· votar
Valew pela ajuda aqui xD
Vou pegar o Roland msm (y)
|
BJAofficial Veterano |
# jul/11
· votar
Line 6 te da mais opçoes de efeitos, isso ajuda muito mais no estudo... alem de já vir com patches predeterminados de um monte de musica...
|
Marlon_Bioni Veterano |
# jul/11 · Editado por: Marlon_Bioni
· votar
Eu tava pensando... sera que é melhor eu esperar mais um pouquinho e pegar esse Roland CUBE 20X ??? ele tem mais opçoes de efeito e não esta MUITO mais caro do que o de 15w xD. Sugestões ?
Tem esse video com os 2.
|
chicrito Veterano |
# jul/11
· votar
desses, acho que seria o Roland, veja a possibilidade de um Vox pathfinder 15R também
|
Vitor_af Veterano |
# jul/11
· votar
tambem to em duvida... quero comprar um Roland XL Series 20W....
|
Kirk lee Hammett Veterano |
# jul/11
· votar
Se a linha do marshall for a FX fuja desse ampli, eu tenho um e so arranjei dor de cabeça com ele, se eu fosse vc eu ia de roland mesmo, ampli legal pra estúdio .
|
LipeGuitarrero Veterano |
# jul/11
· votar
Ja ouviu dizer que quanto menos coisas se tem, menos coisas dão problemas?
Eu nunca compraria um amp com efeitos imbutidos. Só a distorção e reverb mesmo que em todo amp legal vem...
Nunca toquei em nenhum dos tres amps, só achei importante citar essa frase.
|
Brunnnao Veterano |
# jul/11
· votar
Com certeza o MARSHALL MG15R o com REVERB eh o bichoo !!!
Compra kra, muito foda !!!
|
Brunnnao Veterano |
# jul/11
· votar
Apesar de ter 15W, vc vai sentir que tem mais, esse ampli eh anormal de potencia...ele fala que tem 15W, e parece que tem uns 20 W !!! irairiiaira... Abraçooo !!!
|
Brunnnao Veterano |
# jul/11
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=veYOgZW71Ic
|