Laney LV300 X TF300, qual o melhor?

    Autor Mensagem
    7biiip7
    Veterano
    # jun/11


    Galera, no estúdio onde eu toco tem um LV300, e eu apaixonei com o amp. É MUITO BOM, adoro a distorção dele e o clean também. Ok.
    Eu tenho hj um Metoro Nitrous Drive 30w e já tenho repulsa a ele, vou no estúdio sempre que posso e cada vez ki eu vou me da mais vontade de arremessar ele da janela de um 47º andar qualqer.
    Fui procurar sobre ele no mercado livre, achei ele no máximo por 1600, mas 1600 pra mim já é meio caro, e como só compro coisas do ML que são de minas por falta de confiança, fui procurar no site de vendas aki de bh, o jornal balcão, e achei ele por 1650, e procurando mais um pouco achei esse outro, o TF300 por 1300 com footswitch, e procurei saber dele. Vi que ele também é híbrido e também é bom, agora vem minha dúvida, por mais que o LV300 esteja mais caro, qual é o melhor? Eu toco um pouco de tudo, mas prefiro metal e o LV300 não me deixa na mão, creio ki o TF300 também não, qual é o melhor na opinião de vcs?

    Magrinho123
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Não sei, nunca coquei no TF300 (up disfarçado)

    Invalid User
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Magrinho123
    Enviado: 19/jun/11 17:03
    Citar Votar Denunciar

    Não sei, nunca coquei no TF300 (up disfarçado)

    7biiip7
    Enviado: 19/jun/11 16:56
    Citar Denunciar

    Tá de sacanagem, né véi?

    7biiip7
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    ninguém? :/

    felipelfln
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    7biiip7

    A linha LV é a linha sucessora da TF. Eu acredito que sejam semelhantes, então ia de TF pelo preço.

    rregisbatista
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    ja tive os dois.achei o lv 300 bem melhor,com ele consigo timbrar melhor os meus pedais sem contar que aguenta o tranco do dia a dia.eu toco em eventos de todos os niveis e ele nunca me decepcionou.pode ir tranquilo!

    Finus_SuperBarulhento
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Eu tenho o TF 300 e manda bem em ensaios e em shows tb.
    Toco som pesado e nunca pipocou como os Bandits que tem em estúdio.
    O LV é sucessor e acredito que seja muito similar, com alguma melhora de projeto.
    Procure ver se o falante que vem nele é o Celestion....sendo este falante...vá em frente!!


    Acredito que a sua raiva quanto ao antigo ampli é natural, pois este é o estágio:
    Ampli pequeno e básico, depois um semi pro como este híbrido que estamos falando, e mais pra frente um valvulado pra toda a vida.

    Abraço

    ricolb
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    7biiip7
    Já tive o "TF 200" é um amplificador excelente, tenho saudades até hoje, creio que a diferença maior entre ele e o "TF 300" seja a potência.

    Hoje eu tenho o "LV 300 Twin" é a versão do "LV 300" com 02 falantes, também gosto dele, mas a sensação que eu tenho é de que o "TF 200" tinha uma maior nitidez sonora tanto no canal clean quanto nos canais de drive em relação ao "LV 300 Twin".

    Não sei se todos tem esta mesma sensação e se isso se aplica ao "TF 300" também, mas está dada a opinião. ABÇS!

    Raphael Moopa
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    só que o tf 300 com o painel prata e muito mais bonito do que o lv 300 preto , e gosto ne =D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Laney LV300 X TF300, qual o melhor?