Amp até 1200,00!

    Autor Mensagem
    tartaras
    Veterano
    # jun/11


    Olá amigos, preciso de sugestões para comprar meu amp. No momento estou sem banda vo tocar em casa mais futuramente voltarei, pra não gastar 2 vezes quero um amp nessas caracteristicas. Quero um som estilo guns, bon jovi,pear jam, lynyrd,irom, oficina g3 por ai vai...
    OBS:Vou usar pedais de efeito, eu queria o fender 212r que passa desse valor
    mais falaram que não e bom com pedais de distorção pensei no vox valvetronix ,mais me parece bem digital, teria algum valvulado nesse valor?

    eric bluesman
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    tartaras

    tenta o laney Lv100, tem 65 watts e ta mais ou menos por ai nessa onda, ja vira bem pra vc acredito, tem tb o fender frontman 65r q é mais em conta q o 212 , fender frontman é fodassa, eu tenho um e digo q é muito bom, vale conferir e testar

    tartaras
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    O que você tem e qual?

    tartaras
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Vou utilizar com minha uma tagima t-735 e epiphone standardque vai chegar, e pedal to iniciando com o gv-2 marshall!a fender é linda no clean mais da certo com pedais de efeito?

    eric bluesman
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    tartaras

    eu possuo o 212 , é um otimo amplificador, timbres muito bons to conseguindo fazer muita coisa com ele e a fender combinados bem perto de eric johnson assim sabe o timbre, mara.

    pedais de efeito fica mara , eu tenho um video aqui q postei outro dia no forum, to usando alguns pedais junto, ai vc tira suas conclusoes , oq sera melhor ainda.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/262054/

    vai te ajudar a ver q nao tem nada haver, bem regulado qualquer ampli dos q tao sendo indicados funfam bem, com ou sem pedais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp até 1200,00!