Autor |
Mensagem |
BrUnOsOtO Veterano |
# jun/11
eae gente, tenho dois alto falantes e queria sabê como se faz um amp de retorno...me ajudem aí
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/11
· votar
BrUnOsOtO Meu rapaz, não existe isso de "amp de retorno". O que existe é o seu amp e nada mais. Caixa de retorno é uma caixa ligada ao equipo de sonorização, dito P.A. que, no mais das vezes vc não precisa ter. Se for o caso de sua banda tocar regularmente, aí sim eu recomendo a compra (por parte da banda) de um equipo mínimo para amplificação das vozes e, em alguns casos, da bateria. Portanto, o que vc tem que ter é um bom amplificador de guitarra, com alto-falante de 12pol e potência suficiente para que vc e seus camaradas de banda ouçam bem o que vc está tocando. Abç
|
BrUnOsOtO Veterano |
# jun/11 · Editado por: BrUnOsOtO
· votar
mais ou menos... aqui tem doas caixas de som só com dois fios atrás...sem jack, nem nada....aí eu queria usar essas caixas, mas não sei como
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/11
· votar
BrUnOsOtO Não há como usá-las. A não ser que vc arranje um amp de áudio com entrada para microfone. Então vc podería ligar um microfone nelas (para voz). Abç
|
Dangersrock Veterano |
# dez/11
· votar
Ola Amigos..mais uma vez preciso da ajuda de vcs...alguém poderia me fornecer um projeto para construção de um monitor de retorno para um falante de 12 com 150w rms. Abraços
|
Dangersrock Veterano |
# jan/12
· votar
Alguém galera?....será que todos foram viajar..rsrs
|
Dangersrock Veterano |
# jan/12
· votar
Alguém galera?....será que todos foram viajar..rsrs
|