o que mais vale a pena ?

    Autor Mensagem
    lasanha_de_carne
    Veterano
    # mai/11


    comprar um amp pequeno(meteoro nitrous drive) , e uma pedaleira (zoom g1), ou comprar algum cubo com efeitos (meteoro absolut, ou onerr plus) ???
    me ajudemmm

    lasanha_de_carne
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    alguem sabe todos os efeitos que o meteoro absolut tem ??

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    lasanha_de_carne

    o que mais vale a pena ?

    comprar um amp pequeno(meteoro nitrous drive) , e uma pedaleira (zoom g1), ou comprar algum cubo com efeitos (meteoro absolut, ou onerr plus) ???

    Quer que eu fale sinceramente? Ok, querendo ou não falarei.

    Não compre nenhuma dessas merdas lixo de amplificador.
    Nunca tinha tocado em Nitrous Drive em Lugar grande, somente testei em loja, e ja não gostava.

    Depois de subir o volume dele numa igreja que eu fui, passei a odiar essa merda, cara que timbre ridiculo, o clean é morto, na boa, não tem expressão, sem graça, o Clean era pra ser legalzinho, mais não curti. O Drive então, que porcaria.

    Na boa, muita gente ja me criticou por não gostar de meteoro, e agora não gosto mais ainda, e te falo pra nao comprar isso.

    Invista em coisa boa, amp bom, é melhor um amp bom sem efeitos do que um lixo recheado de efeitos.

    Tulio Estevam
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    lasanha_de_carne
    Deixe esse Meteoro pra lá, tente um Maverick 3012, tem um ótimo som, reverb de mola, e tem falante de 12". A G1 tá de bom tamanho pra começar.

    birometaleiro
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Nenhum dos dois vale a pena vc compra um amp melhor mais sem muitos efeitos, vc acaba nem usando muitos efeitos, mais entre as duas opções um cubo mais barato e uma pedaleira.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o que mais vale a pena ?