Autor |
Mensagem |
EwyGuiTaR Veterano |
# mai/11
Ae galera blz. to querendo comprar um amp de baixa potencia pra fazer um som em casa msm, nada d exagerado. Tava de olho nesses dois ai, qual vcs me recomendam? Qual tem o melhor custo X beneficio? Qual seria o mais adequado para a situação, Não vou fazer nenhum show nem levar a lugar nenhum.
Vlw!
|
GulebaGuitar Veterano |
# mai/11
· votar
rapaz, geralmente os amps de 15 wats e falantes de 8 pol, num mudam muita coisa não, uns que eu recomendo são o roland cube 15x ou o Crate GT 15, esses dois são ótimos, vou comprar o roland pq tem uns efeitos legais e tals.
dar uma pesquisada neles.
|
EwyGuiTaR Veterano |
# mai/11
· votar
Cara... eu pesquisei mas esta acima do preço dos dois que falei...rsrsrs e qnto aos CONDOR??? Alguem ja testou??? Sabe c eh bom
|
GulebaGuitar Veterano |
# mai/11
· votar
como eu disse, é quase merma coisa, mas.. se vc quiser juntar uma graninha mais, compra o Condor Gx35r. Muito bom, ver o review dele que o Bertola fez. 35 watts rms com falante de 10 pol, uma cópia identica ao Fender Frotman tanto por fora quanto por dentro.
Ver o tópico do review e vai pesquisando.
|
EwyGuiTaR Veterano |
# mai/11
· votar
Hum... eu estou interessado em um pqno msm. Nda de mta potencia pq nem vou usar volume mto alto... Os condors q eu vi foi uns d 15 ou 20w acho. Msm assim...vlw
|
Igormusic Veterano |
# mai/11
· votar
EwyGuiTaR Tem um video de um anuncio do ML... parece ser o GS60... http://www.youtube.com/watch?v=-f0ZlYG4Ay8&feature=channel_video_title
|