Setup do Richard Kruspe (rammstein)

    Autor Mensagem
    fabiotropia
    Veterano
    # mai/11


    E ai...... blz??


    Estou aqui, pois tenho uma dúvida, Estou querendo formar uma banda cover de rammstein, já toco algumas músicas, mas nunca estou satisfeito com o som, eu digo, dos efeitos e distorções.

    Portanto, gostaria de saber o que eu precisaria para alcançar pelo menos um pouco do som dele (citado acima no título ^^).

    Eu já vi o setup dele em sites, mas não quero comprar uma porrada de Dual rectifier, caixas, racks, pedais, entre outros, quero uma alternativa mais fácil e mais em conta claro!

    Agradeço ;)

    victor.leite
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Ah... acho que o primeiro passo era ter uma ESP signature dele, a RZK.. haha
    ou você pode usar o Guitar rig e comprar os presets dele, o 'Rammfire'
    mas fazer show com uma guitarra ligada à um notebook pode ser meio complicado

    Magrinho123
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    fabiotropia
    Já que vc não quer comprar vários mesa/boogie, só tem como a gente indicar alguma coisa pra vc se vc falar antes quanto money vc tem e qual equipamento vc tem atualmente

    fabiotropia
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Guitarras: Epiphone Les Paul (EMG HZ 81-85) e Satellite Les Paul (Seymour Duncan Metal Live Ware)

    Amplificador: Laney GH100L

    Pedais: Marshall Jackhammer e Behringer X V - Amp

    Uso o GR4, mas como o victor.leite disse, fica meio malhado mesmo tocar com um note kkk


    Magrinho123 Pode me sugerir qualquer coisa ai, depois eu analiso se é possível conseguir a grana e pá.. haha

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    fabiotropia
    Cara, vc já tem equipo suficiente para tocar qualquer coisa...
    No máximo comprar alguns pedais, como um X-tortion da Boss e um delay.
    O resto é com vc.....
    Abç

    fabiotropia
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola, eu vi alguns vídeos la no , mas não gostei muito do som do X-tortion.

    Eu vi esse vídeo ai >> , curtii demais o som, mas ele ta usando o podfarm =[.

    Alguma outra sugestão.

    OBS: ESP RZk 1 ou 2, totalmente fora de mão! kkk

    fabiotropia
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    As vezes um overdrive pode ajudar neh.. aceito sugestões! =D

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    fabiotropia
    Cara, citei X-tortion como referência, nada mais.
    Vc já tem um bom pedal, que é o Jackhammer e um bom amp. Pesquise esses seus equipos.
    Não precisas de mais nada...
    Abç

    fabiotropia
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Ahh, tranquiloo entao Mauricio Luiz Bertola , vou ver o que posso fazer com meus equips! obrigado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Setup do Richard Kruspe (rammstein)