Autor |
Mensagem |
fabiotropia Veterano |
# mai/11
E ai...... blz??
Estou aqui, pois tenho uma dúvida, Estou querendo formar uma banda cover de rammstein, já toco algumas músicas, mas nunca estou satisfeito com o som, eu digo, dos efeitos e distorções.
Portanto, gostaria de saber o que eu precisaria para alcançar pelo menos um pouco do som dele (citado acima no título ^^).
Eu já vi o setup dele em sites, mas não quero comprar uma porrada de Dual rectifier, caixas, racks, pedais, entre outros, quero uma alternativa mais fácil e mais em conta claro!
Agradeço ;)
|
victor.leite Veterano |
# jun/11
· votar
Ah... acho que o primeiro passo era ter uma ESP signature dele, a RZK.. haha ou você pode usar o Guitar rig e comprar os presets dele, o 'Rammfire' mas fazer show com uma guitarra ligada à um notebook pode ser meio complicado
|
Magrinho123 Veterano |
# jun/11
· votar
fabiotropia Já que vc não quer comprar vários mesa/boogie, só tem como a gente indicar alguma coisa pra vc se vc falar antes quanto money vc tem e qual equipamento vc tem atualmente
|
fabiotropia Veterano |
# jul/11
· votar
Guitarras: Epiphone Les Paul (EMG HZ 81-85) e Satellite Les Paul (Seymour Duncan Metal Live Ware)
Amplificador: Laney GH100L
Pedais: Marshall Jackhammer e Behringer X V - Amp
Uso o GR4, mas como o victor.leite disse, fica meio malhado mesmo tocar com um note kkk
Magrinho123 Pode me sugerir qualquer coisa ai, depois eu analiso se é possível conseguir a grana e pá.. haha
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/11
· votar
fabiotropia Cara, vc já tem equipo suficiente para tocar qualquer coisa... No máximo comprar alguns pedais, como um X-tortion da Boss e um delay. O resto é com vc..... Abç
|
fabiotropia Veterano |
# jul/11
· votar
Mauricio Luiz Bertola, eu vi alguns vídeos la no , mas não gostei muito do som do X-tortion.
Eu vi esse vídeo ai >> , curtii demais o som, mas ele ta usando o podfarm =[.
Alguma outra sugestão.
OBS: ESP RZk 1 ou 2, totalmente fora de mão! kkk
|
fabiotropia Veterano |
# jul/11
· votar
As vezes um overdrive pode ajudar neh.. aceito sugestões! =D
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/11
· votar
fabiotropia Cara, citei X-tortion como referência, nada mais. Vc já tem um bom pedal, que é o Jackhammer e um bom amp. Pesquise esses seus equipos. Não precisas de mais nada... Abç
|
fabiotropia Veterano |
# jul/11
· votar
Ahh, tranquiloo entao Mauricio Luiz Bertola , vou ver o que posso fazer com meus equips! obrigado
|