Como montar um setup

    Autor Mensagem
    fabiotropia
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: fabiotropia


    Olá.......

    Eu toco guitarra há um tempo já.......

    mas tenho dúvidas em relação ao meu setup, já tenho um equipamento bom, mas nunca estou satisfeito, entendem?? hahaha

    Gostaria de saber como montar um setup melhor edit, não entendo muito sobre som e equipamentos, sou iniciante ainda nessa área, então gostaria de saber um pouco mais.....

    Andei olhando alguns racks Marshal, mesa, entre outros, e não entendi as suas rescpectivas funcionalidades.

    Queria saber também se eu consigo um rack por exemplo que eu possa usar a distorção dele, nao sei se é possível...

    enfim, eu toco Thrash, Heavy, Industrial, etc... Eu tocoo muita coisa variadaa!

    Desculpem a minha ignorância ai, hahahaha

    UD MAX
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    fabiotropia

    Eu tocoo muita coisa variadaa!

    Então por que vc não compra uma boa pedaleira?

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Como montar um setup

    Eu toco guitarra há um tempo já.......

    já tenho um equipamento bom

    Gostaria de saber como montar um bom setup

    Essas duas ultimas foram meio contraditórias.

    Eu tocoo muita coisa variadaa!

    Um Setup bom e com um ótimo custo beneficio:

    - Laney LV100

    - Pod HD300 ou Boss ME70

    - Cort X11 (Guitarra com Floyd, Captadores EMG Hz, Coil Tap, ótima versatilidade)

    - Cabos Planet Waves Circuit Breaker ou Tecniforte High Clear

    felipelfln
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    fabiotropia

    Rack vc quis dizer cabeçote? Aquele menor que fica encima das caixonas gdes? Vou falar o que eu acho... Mas eu só ACHO.