Borne Strike G123O (alguém conhece)?

    Autor Mensagem
    rodrigojr94
    Veterano
    # mai/11


    Olá, estou dando uma pesquisada à um bom tempo uns amplificadores bem baratos em comparação com as características. Principalmente com falante de 12". Andei dando umas pesquisadas e me chamou a atenção esse Borne Strike G1230 (possui falante de 12"), só que tem um problema, eu queria comprar pela internet, pois aonde moro aqui não encontrei esse amplificador. Já vi o Maverick 3012, mas também não encontrei, só achei na internet, mas o frete é absurdo.
    Eu estava pensando em comprar lá no Paraguai, mas o "molho sai mais caro que o peixe", pois nem sei os preços lá e precisa pagar muitas coisas como impostos, pedágios, gasolina, etc, aí quebra as pernas. xD. Valeu

    rodrigojr94
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    up!

    Ninguem conhece esse amp?

    carlos adolphs
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    rodrigojr94
    Entra no site da Borne Amplificadores e faça contato.Abcs.

    rodrigojr94
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    fiz isso, agora não sei o que eles vão responder. xD. Mas se alguem tiver informações sobre esse amp por exemplo uns samples ou videos, postem ae. Vlw!

    carlos adolphs
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    rodrigojr94
    O pessoal da Borne é atencioso, conhecí-os na Expomusic.Os produtos são bons e de qualidade.Com certeza vão responder seu e-mail.Quanto ao ampli, o fato de estar sendo vendido não significa que algum forista o tenha, para dar opinião.
    veja aqui:
    http://todaoferta.uol.com.br/comprar/amplificador-p-guitarra-borne-str ike-g1230-12-30-wts-rms-0EEG70SKQH#rmcl

    rodrigojr94
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: rodrigojr94
    · votar


    carlos adolphs
    ??. Bom, até agora eles ainda não responderaml.

    Borne Amplificadores
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Boa Tarde rodrigojr94, como vai?

    Em qual cidade você mora para indicarmos uma loja mais próxima para que você possa testá-lo. Caso more em São Paulo e queira conhecer a Borne, fique a vontade.

    abraços

    Walter Campanudo
    Borne

    rodrigojr94
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Borne Amplificadores
    Boa tarde, eu moro em Londrina - Paraná. Obrigado.

    carlos adolphs
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    rodrigojr94
    Não falei...

    rodrigojr94
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    carlos adolphs
    ??

    Borne Amplificadores
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    rodrigojr94
    Boa Tarde Rodrigo,
    me envie um e-mail no contato@bornetecnologia.com.br para que eu posso te enviar as lojas de sua região (Londrina).

    abraços,

    carlos adolphs
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    rodrigojr94
    Não peça para mim...Manda o e-mail para o endereço que os caras te indicaram...Abcs.

    rodrigojr94
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    carlos adolphs
    Não pedi nada a você (sem querer ser grosseiro)... Enviei o email ontem. abrs

    Jack Bawer
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    vou dar um up aqui pq estou a procura desse amp e não acho em lugar nenhum, ja tentei entrar em contato com a Borne, responderam o e-mail mas mandaram apenas o catálogo sem a relação das lojas próximas da minha região...moro no Rio, na zona Oeste e ta dificil encontrar, nem videos desse amp eu acho. Se puderem postar algum video ou alguma loja próxima para testar o som eu agradeço

    Borne Amplificadores
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Jack Bawer

    Boa tarde,

    me envie novamente o e-mail, que te envio a relação das lojas.

    abraços,

    Walter

    bicinh
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Jack Bawer
    rodrigojr94
    Deixo um pedido pra vocês
    caso comprem ou já tenham comprado o amp
    façam um review pra gente, tem muita gente atrás de informações sobre esse amp..

    clebergf
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Eu tenho FCC1260 e só estou esperando meu mic chegar para fazer um review dele.

    Jack Bawer
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    bicinh
    po cara, infelizmente eu sou iniciante haha, to atraz desse amp pra estudo, mas to com medo do clean, pq eu quero um clean limpo pois tenho uma pedaleira de muito boa qualidade pra iniciar na minha opinião...da vox

    clebergf

    po cara...quebra essa ae, talvez o clean do FCC1260 seje igual ao do strike G1230...

    clebergf
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Jack Bawer


    Cara acho que até segundo o mic chega, ai eu faço umas gravações, porém adianto que o curto muito o clean dele.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Borne Strike G123O (alguém conhece)?