Qual ampli comprar?

    Autor Mensagem
    guitarbeginner
    Veterano
    # mai/11


    Boa noite, galera do FCC.
    Eu gostaria de comprar um ampli novo, já que o meu não serve nem pra tirar som de tonante (fato). Eu pretendo me apresentar e preciso de uma caixa boa, meu orçamento vai até R$1500,00.
    Desculpem abrir mais um tópico sobre o assunto, mas é que todos que eu leio tem controvérsias. Uns xingam Meteoro do inicio ao fim, outro o elogiam demais. Enfim, eu gostaria de opções.
    Muito obrigado.

    felipelfln
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    guitarbeginner

    Laney Cub12. Meteoro MGV30. Meteoro MGV7. Fender Champ (eu não compraria).

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    guitarbeginner

    Valvulado que eu acho interessante são: Laney CUB12r e Acedo 276 1x12, mais eles não tem muita potência, talvez em um lugar um pouco maior não de conta, ai você vai ter que microfonar.

    SS que eu acho interessante são: Laney LV100 e Fender Frontman65r. Tem boa potência para apresentações, mais não são valvulados.

    Cada um tem seu pró e contra, vai de você decidir.

    felipelfln
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    LipeGuitarrero

    Cub12 tem 15w. Se deixar o power mais alto acho que dá de boa.

    BieuS2Rejane
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Meteoro MGV30 tem um clean bem alto, se você tiver um pouco mais de grana pega um Acedo ou um MAx w. Fillies ambos hand mades bons, se você ja toca um som mais moderno tem o Alien rocket que da conta fácil do recado abç

    Randy78
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    CUBE 12 É MASSA, FATO DE TER 15w NAO É LA GRANDE COISA, MAS É MEIO RESTRITO DE TIMBRE, O CLEAN NÃO É LA ESSAS COISAS.

    FRONTAMAN 65 BOM E TA BARATO

    testa se puder um Peavey Bandit, é um ampli bem versátil

    meteoro ... hummmmm

    UD MAX
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: UD MAX
    · votar


    Se eu fosse você pegaria emprestado um ampli com alguem (se é que vc pode), economizaria e compraria um valvulado (pequeno para microfonar, mas de qualidade). E por enquanto ficaria com seu mesmo para quebrar um galho (a não ser que quando vc toke, de vontade de chorar). Ou então vende o seu e investe num ampli SS de qualidade (não sei o tamanho do local da apresentação por isso não digo potencia), e depois compre um valvulado. Sobre marcas, sisto não poder ajuda-lo, pois eu não sei quase nada.

    StratoBlues
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    guitarbeginner

    Procure pelo novo ampli da Alien, o Alien Five. Belo amp, e um preço acessível.

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual ampli comprar?