Qual amplificador de contrabaixo escolho?

    Autor Mensagem
    Gabriel2052
    Veterano
    # mar/11


    Seguinte galera, sou novo aqui e queria a opinião de v6.
    Comprarei um Condor BX 12 e pretendo comprar um amplificador para estudo mesmo sem pagar muito.
    Pesquisei e encontrei algumas opções. A que mais me atraiu foi um Meteoro MB 15 que encontrei por volta de 300 reais. Tenho medo de que a duração dele seja pequena, já que só tem 15w de potência e é pra contrabaixo (apesar de eu não tocar muito alto).
    Um outro amp que eu achei foi de uma tal de Moug (q eu nunca ouvi falar) que estava mais caro que o Meteoro, mas era de 20w. O problema é que eu não simpatizei muito com o som, achei embaralhado, não gostei muito.
    Me falaram da linha da Landscape que tem uns amplificadores de baixo muito bons e que está na mesma faixa de preço, mas não consegui achar nenhum por menos de 800. Será que tem realmente amp da Landscape para baixo por este valor? E compensa comprar o Meteoro?

    Vlw!

    felipe adonai
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    eu tenho um meteoro [diferente desse ai] e sou feliz xD

    wiskeria
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    precure algum staner, são bons, baratos e muito usados em baixo.
    Agora estes ampzinhos de 15w com falantes pequenos não tem como o som ficar realmente bom.
    sugestão pra vida toda: compre um staner bx200, bs150 ou bs120, eles tem cerca de 130w com falante de 15 polegadas, melhor custo benefício de amp para baixo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual amplificador de contrabaixo escolho?