behringer lx112 ou behringer lx210?

Autor Mensagem
    bruno maia
    Veterano
    # mar/11

os 2 são 120w mas exist alguma vantagem de um para o outro?? 2 falantes de 10" mandam mais d q 1 de 12"?
    vlw galera

carlos adolphs
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: carlos adolphs
    · votar

bruno maia
    Bruno, dentro em pouco, ninguém mais vai responder aos seus tópicos.Cada vez que vc vê ou ouve falar sobre algum ampli, vc abre um tópico, e sempre com esse seu eterno problema dos 120W para tapar seu colega de banda.Vc pode perguntar sobre outros amplis no mesmo tópico já aberto, sem problemas.A outra coisa é vc ler todas as respostas e tentar entender o que foi dito, senão vai passar a vida toda pedindo pitaco sobre amplis com AF de 12" e amplis com 2X10.Dois de 10" tem mais área de cone, se estiverem funcionando em modo mono, se estiverem em efeito estéreo, cada um dos alto falantes estará fazendo coisa diferente e o som não se somará e o equivalente será de um ampli de 60W com 1 AF de 10", portanto fraco.Se vc tem 1 ampli com 120W em cima de 1 AF de 12", ele apesar da menor área de cone total, vai estar na média, com essa área acima dos dois de 10 separados, pois estará sempre em mono e todos os sons, mesmo em efeitos estarão somados.É isso. Abcs.

bruno maia
    Veterano
    # mar/11
    · votar

carlos adolphs

cara é o seguinte:infelismente tenho sim uma dificuldade em entnder o q leio(dificuldad q não pdi pra tr) e tbm não tnho tmp pra ler pr q minha rotina é muito corrida,tenho q ler rápido e não dá pra absorver muita informação, sendo assim se puder responder de forma bem simples para bem leigos ajuda muito.e não tnho o mínimo interesse em tapar meu colega d banda, não preciso disso.agradço seu interesse em continuar me ajudando se vc ainda qzer.
    abç

carlos adolphs
    Veterano
    # mar/11
    · votar

bruno maia
    Nada é tão urgente que vc não possa perder um ou dois minutos a mais.Realmente não sei como ser mais direto nas respostas, pois de todos os tópicos que vc abriu, em todos eu citei que ampli com alto-falante de 12 é melhor que outro com 2 de 10.Esquece os alto falantes de 10.Outra coisa, facilitaria muito seu entendimento se vc escrevesse no português correto, pois usando internetês, vc já não consegue mais ler e entender a escrita correta.Vc não tem dificuldade de entender, na realidade vc não quer entender porque não está pronto.Fast food é bom uma vez por mês.Todo dia dá problema de saúde.A intenção não é sacanear vc, mas sim ajudá-lo a entender que seu tempo é vc quem faz.Abcs.

bruno maia
    Veterano
    # mar/11
    · votar

carlos adolphs
    cara andei pensando e tu tá certo.vlw pela orientação.é sempre bom ouvir quem é + experiente.agradeço se ainda responder meus tópicos.abç

carlos adolphs
    Veterano
    # mar/11
    · votar

bruno maia
    Claro que respondo!Como disse, a intenção é ajudar.Abcs.

bruno maia
    Veterano
    # abr/11
    · votar

carlos adolphs

iiiiiii....
    lá vem ele de novo...
    foil mal cara...to com mais uma dúvida...
    to de olho num amp em q o dono atual colocou 2 falantes de marcas diferentes(1 celestion e 1 tube tone).isso é boa coisa?é comum alguns guitarristas para"misturar timbres"?
    abç

Slashbr
    Veterano
    # abr/11
    · votar

carlos adolphs
    Não continue dizendo que falante de 12 é melhor. É uma opção.

bruno maia
    Vai pelo que mais gosta. Se o que mais gosta é misturar timbre, então isso é o melhor.

bruno maia
    Veterano
    # abr/11
    · votar

Slashbr
    pois é cara mas é uma coisa nova pra mim,eu nunca fiz isso...isso já é feito por alguns guitarristas?

bruno maia
    Veterano
    # abr/11
    · votar

carlos adolphs

se um amp tá em estéreo, como coloco em nomo?e se tá em mono como o coloco em estéreo?

abç

Joel_ESP
    Veterano
    # abr/11
    · votar

bruno maia
    Veterano
    # abr/11
    · votar

Joel_ESP

kkkkkkk

marcoguitar
    Veterano
    # abr/11
    · votar

Slashbr
    São melhores sim, os auto falantes de 12" melhor resposta a os graves,de 12" emite frequências que os de 10" e 8" omitem.
    isso é fato!

carlos adolphs
    Veterano
    # abr/11
    · votar

bruno maia
    Se o amplificador é estéreo, basta colocar as entradas em paralelo e ele fica mono.Porém se ele é mono, vc vai precisar de outro canal, igual em amplificação e potência, e algum circuito sintetizador de estéreo, para que ele possa funcionar.Geralmente os amplis que tem efeitos estéreo tem dois powers e após o pré tem o circuito processador de efeitos, que faz com que a saída, em alguns efeitos, mande efetivamente um sinal estéreo.É isso.Abcs.

bruno maia
    Veterano
    # abr/11
    · votar

galera vlw pelas respostas
    abçs

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a behringer lx112 ou behringer lx210?